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Setor de Licitações

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h23 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 16h07 | Acessos: 13773

Endereço:

Praça Tiradentes, 416, Centro, CEP 37.576-000 (Prédio Principal do Campus Inconfidentes)
Telefone: 35 3464 1200 - Ramais 9125 e 9144
E-mail: licitacao.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br

Clique aqui para conhecer as atribuições do Setor de Licitações

Saiba o tempo médio de duração dos processos licitatórios


RDC - Regime Diferenciado de Contratação Eletrônico 2/2022 Processo 23344.001685.2022-30
Objeto: Contratação de empresa especializada em construção civil para a execução de serviços de engenharia com fornecimento de mão de obra e materiais para a execução das obras de construção do Auditório com 400 lugares (1.143, 00 m2) para o Campus Inconfidentes do IFSULDEMINAS, constando de aquisições de equipamentos, materiais e execução de serviços, conforme indicado no Projeto Básico - Caderno Geral, planilhas de custos baseados e referenciados no SINAPI de AGOSTO 2022 e SETOP JUNHO 2022, diversos projetos e demais condições, quantidades e exigências estabelecidas também no edital e seus anexos.
Data: 29/11/2022 - Horário: 9 horas - Local:  https://www.gov.br/compras/pt-br/

Edital COMPLETO:

 
 
Situação/Ocorrências:
31/10/2022 - Encaminhamento do processo da Reitoria para o Campus Inconfidentes
Resultado: Somente após a conclusão da licitação. Na janela que abrir, procure por Nº Licitação 2/2022, Cod.Uasg 158305

Pregão Eletrônico TRA 27/2022 (IRP xx/2022 - Não divulgada) Processo 23344.001781.2022-88
Objeto: Contratação de seguro para a frota de veículosContratação de seguro para a frota de veículosoficiais do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes
Data: ainda não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências: 
22/11/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 26/2022 (IRP xx/2022 - Não divulgada) Processo 23344.001781.2022-88
Objeto: Manutenção anual de fornos eManutenção anual de fornos efornalhas do restaurante estudantil do IFSULDEMINAS -Campus Inconfidentes
Data: ainda não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
21/11/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
22/11/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 25/2022 (IRP xx/2022 - Não divulgada) Processo 23344.001720.2022-11
Objeto: Aquisição de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAS Drone)
Data: ainda não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
08/11/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
09/11/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 24/2022 (IRP xx/2022 - Não divulgada) Processo 23344.001584.2022-69
Objeto: Aquisição de livros
Data: ainda não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
13/09/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
14/08/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 23/2022 (IRP 18/2022 - Não divulgada) Processo 23344.001440.2022-11
Objeto: Equipamentos para o projeto Equoterapia
Data: 11/10/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
16/09/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
19/08/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
21/09/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO. Processo com prioridade sobre outros, conforme decisão do DAP.
22/09/2022 - Edição do Termo de Referência.
27/09/2022 - Processo encaminhado à procuradoria para emissão de parecer.
28/09/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações. Licitação cadastrada para o dia 11/10.
11/10/2022 - Etapa de lances concluída. Sessão suspensa em razão das férias da pregoeira (13/10 a 21/10). Continuação da Sessão Pública no dia 24/10, às 14h.
* 13/10 a 21/10 - período de férias da servidora responsável pelo Pregão*
24/10/2022 - Retomada da operação da sessão pública do pregão.
17/11/2022 - Sessão Pública encerrada. Intenção de recurso registrada. Prazo final para apresentação das razões de recurso: 21/11/2022. Prazo final para apresentação das contrarrazões 24/11/2022. Prazo final para decisão do pregoeiro e autoridade competente: 08/122022.
25/11/2022 - Decisão de recurso pela pregoeira. Aguardando decisão de recurso da autoridade competente. 
28/11/2022 - Decisão da autoridade competente. Adjudicação dos itens com recurso e homologação do pregão.
28/11/2022 - Convocação das adjudicatárias para assinar as atas de registro de preços.
30/11/2022 - Assinatura de todas as atas pelas empresas. Atas enviadas ao Diretor Geral substituti para assinatura.
01/12/2022 - Atas assinadas pelo Diretor-Geral.
02/12/2022 - Publicação do extrato da ata de registro de preços no D.O.U. Vigência das atas incluídas no SIASG.
05/12/2022 - Comunicação ao requisitante sobre finalização do processo. Processo devoldifo à origem.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: 28/11/2022 a 28/11/2023 Download da(s) Ata(s) de Registro de Preços

Pregão Eletrônico SRP 22/2022 (IRP XX/2022) Processo 23344.001363.2022-91
Objeto: Aquisição de Materiais de Serralheria destinados à manutenção predial do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes
Data: não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
29/08/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
30/08/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 21/2022 (IRP XX/2022) Processo 23344.001361.2022-00
Objeto: Aquisição de material elétrico destinado à manutenção predial do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes
Data: não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
29/08/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
30/08/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 20/2022 (IRP XX/2022) Processo 23344.001358.2022-88
Objeto: Aquisição de material hidráulico destinado à manutenção predial do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes
Data: não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
29/08/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
30/08/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
08/12/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico TRA 19/2022 Processo 23344.001254.2022-73
Objeto: Contratação de prestação de serviços continuados de apoio administrativo, técnico e operacional
Data: 30/11/2022 - Horário: 9 horas - Local: https://www.gov.br/compras/pt-br
Edital e AnexosDownload
Situação/Ocorrências:
30/08/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
05/09/2022 - Análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS)
17/09/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
14/10/2022 - Cientificação aos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
17/10/2022 - Designação dos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
18/10/2022 - Elaboração do edital e anexos
24/10/2022 - Encaminhamento do Termo de Referência para aprovação.
25/10/2022 - Encaminhamento do edital e anexos para aprovação.
27/10/2022 - Encaminhado à Procuradoria Federal para emissão de Parecer Jurídico..
27/10/2022 - Envio da matéria para publicação do aviso da licitação no D.O.U. Licitação agendada para o dia 16/11/2022, às 9 horas..
01/11/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União.
01/11/2022 - Pedidos de Esclarecimentos
16/11/2022 - Suspensão do pregão para inclusão de anexo (Anexo I.1.1. Apêndices do ETP)
18/11/2022 - Reagendamento da Sessão Pública para o dia 30/11/2022, às 9 horas.
19/11/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União, com reabertura de prazo.
06/12/2022 - Análise técnica da proposta da empresa SANTA FE SERVICOS EIRELI Download
08/12/2022 - Solicitação de análise técnica da documentação enviada pela empresa 
Resultado: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 18/2022 (IRP 17/2022 - não divulgada) Processo 23344.001169.2022-13
Objeto: Materiais de construção, ferramentas e outros
Data: 23/09/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download a partir de 13/09/2022
Situação/Ocorrências:
01/08/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
29/08/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO. * conforme definição de prioridade de processos licitatórios pelo DAP, este pregão será o próximo a ser operado*.
31/08/2022 - Elaboração do TR no SUAP.
01/09/2022 - Envio do TR para análise do requisitante (aguardando resposta)
01/09/2022 - Início da elaboração do Edital no SUAP.
06/09/2022 - Resposta do requisitante sobre o pedido de análise do Termo de Referência.
08/09/2022 - Processo encaminhado à procuradoria federal para emissão de parecer jurídico. Retorno do processo ao Setor de Lictações.
12/09/2022 - Sessão Pública marcada para o dia 23/09/2022.
03/10/2022 - Encerramento da Sessão Pública.
04/10/2022 - Processo encaminhado para homologação. Retorno do processo homologado.
04/10/2022 - Convocação das empresas para assinatura das atas de registro de preços.
10/10/2022 - Atas assinadas por todos os fornecedores. Atas encaminhadas para assinatura do Diretor Geral.
11/10/2022 - Publicação do extrato da ARP. Vigência da ata cadastrada no sistema. Comunicação ao requisitante sobre a conclusão do processo. Aguardando fechamento do prazo para formação da ata do cadastro de reservas para os itens 51 e 52 para inclusão das atas no processo e encaminhamento à CGAF.
*13/10 a 21/10 - Férias da servidora responsável pelo pregão*
24/10 - Inclusão dos documentos faltando e envio à CGAF para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=182022
Validade da Ata de Registro de Preços: 04/10/2022 a 04/10/2023 Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico SRP 17/2022 (IRP XX/2022) Processo 23344.001164.2022-82
Objeto: Aquisição de frangas para reposição de plantel e bandejas para ovos
Data: não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
28/07/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
28/11/2022 - Análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS)
Resultado: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 16/2022 (IRP 20/2022 - Não divulgada) Processo 23344.000961.2022-42
Objeto: Aquisição de maquinários e equipamentos agrícolas para fazenda escola
Data: 21/12/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e AnexosEdital e anexos A partir de 09/12/2022
Situação/Ocorrências:
29/06/2022 - Encmainhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelao Setor de Licitações.
12/09/2022 - Início da análise do processo.
13/09/2022 - Pausa neste processo para abertura de outro pregão.
21/09/2022 - Este pregão não será mais formalizado pela servidora BPO, tendo em vista que o DAP solicitou a análise de outro processo (Pregão 23/2022)
07/11/2022 - Solicitação de inclusão das requisições 508/2022 e 541/2022 no processo de licitação. 
17/11/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
24/11/2022 - Início da elaboração do edital.
06/12/2022 - Edital e anexos concluídos. Termo de Referência encaminhado aos requisitantes para análise (aguardando resposta).
07/12/2022 - Edital e anexos enviados para assinatura.
08/12/2022 - Todos os documentos assinados. Processo encaminhado à procuradoria federal para emissão de parecer jurídico. Retorno do processo ao Setor de Licitações.
08/12/2022 - Cadastro da licitação no SIASG. Sessão Pública agendada para o dia 21/12/2022, às 09h.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 15/2022 (IRP XX/2022) Processo 23344.000930.2022-91
Objeto: Aquisição de materiais de apoio para realização de eventos
Data: não definida - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: ainda não disponível
Situação/Ocorrências:
22/06/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
24/10/2022 - Análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS).
27/10/2022 - Pedido de esclarecimento e observações à área requisitante.
27/10/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
05/12/2022 - Novo pedido de esclarecimento e observações à área requisitante.
06/12/2022 - Encaminhamento da descrição final dos materiais e exclusão de alguns itens à área requisitante para análise.
07/12/2022 - Inclusão dos itens da licitação no sistema de compras do Governo Federal.
08/12/2022 - Aguardando assinatura de concordância com os ajustes na descrição dos materiais, pelo requisitante e chefia imediata.
Resultado: somente após o término da licitação
Validade da Ata de Registro de Preços: somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 14/2022 (IRP 10/2022 - Não divulgada) Processo 23344.000903.2022-19
Objeto: Elaboração de Projetos executivos de construção e engenharia para o IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.
Data: 20/09/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
15/06/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
01/07/2022 - Conforme informado pelo DAP, este processo deverá ser executado antes do Pregão 12/2022.
05/07/2022 - Início da análise do processo pelo Setor de Licitações.
06/07/2022 - Inclusão dos itens no sistema SIASGnet-IRP.
07/07/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
14/07/2022 - Solicitação de informações à área requisitante.
20/07/2022 - Observações sobre o ETP enviadas à área requisitante, que resultou em novo ETP.
25/07/2022 - Dedicação a outro processo (RDC Pavimentação) para depois dar continuidade a este.
17/08/2022 - Cientificação aos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
18/08/2022 - Designação dos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação.
05/09/2022 - Edital e anexos encaminhados para aprovação.
05/09/2022 - Encaminhado à Procuradoria Federal para emissão de Parecer Jurídico.
06/09/2022 - Envio da matéria para publicação do aviso da licitação no D.O.U. Licitação agendada para o dia 20/09/2022, às 9 horas.
08/09/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União..
11/10/2022 - Enviado ao Diretor-Geral Substituto para Adjudicação e Homologação.
11/10/2022 - Aguardando até 13/10/2022 para os licitantes manifestarem interesse no Cadastro de Reserva.
13/10/2022 - Convocação aos adjudicatários para assinatura da Ata de Registro de Preços.
19/10/2022 - Encaminhamento das Atas de Registro de Preços para assinatura do Diretor-Geral.
20/10/2022 - Publicação do extrato da ata de registro de preços no D.O.U. Aviso de conclusão do processo ao requisitante. Processo encaminhado à CGAF para demais providências (encerrado no setor de licitações).
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=142022.
Validade da Ata de Registro de Preços: 13/10/2022 a 13/10/2023. Download das Atas de Registro de Preços e Extrado D.O.U.

Pregão Eletrônico SRP 13/2022 (IRP 16/2022 - não divulgada) Processo 23344.000786.2022-93
Objeto: Aquisição de mobiliários e diversos outros equipamentos permanentes
Data: 13/09/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
01/06/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
15/08/2022 - Início da análise do processo. Formalização BPO.
16/08/2022 - Encaminhamento de sugestões ao requisitante Sérgio.
17/08/2022 - Resposta do requisitante Sérgio. Início da elaboração do Termo de Referência. Encaminhamento de sugestões ao requisitante Cauê.
18/08/2022 - Início da elaboração do edital.
19/08/2022 - Envio de novos questionamentos ao requisitante Sérgio sobre a divisão de cotas ME e solicitação de alteração do CATMAT.
22/08/2022 - Resposta do requisitante Cauê.
24/08/2022 - Conclusão do Termo de referência e envio aos requisitantes para análise.
25/08/2022 - Envio do edital para assinatura. Processo encaminhado á Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico.
26/08/2022 - Retorno do processo ao setor de licitações. Aguardando a publicação do Pregão 12/2022 para publicação deste pregão, tendo em vista a ordem de prioridade de processos.
30/08/2022 - Decisão de publicar o edital visando a celeridade dos processos, tendo em vista que o pregão 12/2022 ainda está pendente de documentação. Sessão pública marcada para o dia 13/09/2022.
06/09/2022 - Pedido de impugnação ao edital (Download do pedido de impugnação)
09/09/2022 - Resposta da Pregoeira ao pedido de impugnação ( http://comprasnet.gov.br/livre/Pregao/avisos4.asp?qaCod=1454230&texto=R ).
2109/2022 - Sessão pública encerrada, processo encamiinhado para homologação.
22/09/2022 - Pregão homologado. Adjudicatárias convocadas para assinatura da Ata de Registro de Preços.
29/09/2022 - Comunicação ao requisitante sobre a conclusão do processo. Processo devolvido à origem para demais providências.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=112022
Validade da Ata de Registro de Preços: 22/09/2022 a 22/09/2023 Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico SRP 12/2022 (IRP 15/2022 - Não divulgada) Processo 23344.000785.2022-49
Objeto: Aquisição de itens de tecnologia da informação para renovação e modernização dos serviços de audiovisual e circuito fechado de televisão
Data: 21/09/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
27/05/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
07/07/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO.
08/07/2022 - Início da análise dos artefados produzidos pelo equipe de planejamento para verificação da adequação à IN 01/2019.
15/07/2022 - Início da edição do edital do pregão para verificação de dúvidas que deverão ser sanadas pela equipe de planejamento.
18/07/2022 - Envio de questionamento ao requisitante e DAP .
22/07/2022 - Após análise dos artefatos produzidos pela equipe de planejamento da contratação (DOD, ETP E Projeto Básico), foi enviado sugestões à equipe de planejamento da contratação sobre os documentos confeccionados.
26/07/2022 - Resposta da equipe de planejamento sobre as sugestões enviadas.
08/08/2022 - Envio de e-mail ao requisitante para providências (divisão de cotas e correção de CATMAT suspenso). Conclusão do edital.
09/08/2022 - Cadastramento dos itens no SIASG (IRP 15/2022)
11/08/2022 - Correção do Termo de Referência pela equipe de planejamento. Início do cadastramento da licitação no SIASG.
12/08/2022 - Solicitação do ETP, MGR e autorização dos órgãos participantes para prosseguimento do processo (aguardando o envio). Finalização de pequenos ajustes feitos no edital. Finalização de demais anexos do processo.
18/08/2022 - Encaminhamento de segundo e-mail reforçando o envio dos documentos solicitados. Estabelecido prazo máximo para envio dos documentos até 23/08/2022. (aguardando o envio dos documentos para prosseguimento)
24/08/2022 - Carmo de Minas e Três Corações ainda não enviaram a documentação solicitada.
25/08/2022 - Envio dos documentos pelo Campus Três Corações. Aguardando os documentos do campus Carmo de Minas para continuidade do pregão.
29/08/2022 - Encaminhamento de questionamentos à área técnica sobre os itens que foram marcados como aptos ao direito de preferência no SIASG (aguardando resposta)
31/08/2022 - Envio do processo à procuradoria federal para emissão de parecer jurídico após o envio dos artefatos produzidos pelo campus Carmo de Minas.
01/09/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações pela Procuradoria Federal, após a emissão de parecer jurídico.
02/09/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações. Aguardando a área técnica se pronunciar sobre quais itens deverão ter o direito à preferência estabelecido no Decreto 7.174/10 para edição dos itens no SIASG e publicação do edital, tendo em vista que a primeira relação indicada por essa área parece estar equivocada. (E-mail enviado no dia 29/08)
05/09/2022 - Resposta da área técnica. Publicação da licitação. Sessão pública marcada para o dia 19/09/2022.
12/09/2022 - Solicitação de pedido de esclarecimento (Esclarecimento 1 - Metdata). http://comprasnet.gov.br/livre/Pregao/avisos1.asp?prgCod=1077167&Origem=Avisos&Tipo=E
13/09/2022 - Solicitação de impugnação ao edital Pedido de Impugnação ao edital - Impugnação 1 (Microsense) . Resposta ao pedido de impugnação: Resposta ao pedido de impugnação 1
14/09/2022 - Solicitação de pedido de esclarecimento (Esclarecimento 2) Pedido de esclarecimento 2 (Vixbot) . Resposta ao pedido de esclarecimento: Resposta ao pedido de esclarecimento 2
15/09/2022 - Solicitação de impugnação ao edital Pedido de impugnação ao edital (Impugnação 2) (Marylaide) Resposta ao pedido de impugnação Resposta ao pedido de impugnação
16/09/2022 - Cadastro de envento de SUSPENSÃO do Pregão. Publicação da suspensão dia 19/09/2022 no D.O.U. Motivo: necessidade de alterações no edital e análise dos pedidos de impugnações e esclarecimentos ao edital. http://comprasnet.gov.br/livre/Pregao/avisos4.asp?qaCod=1458691&texto=T
20/09/2022 - Cadastro de evento de reabertura com prazo. Edital retificado será republicado dia 21/09.
11/10/2022 - Sessão Pública encerrada. Intenção de recurso registrada. Prazo final para apresentação das razões de recurso. 17/10/2022. Prazo final para apresentação das contrarrazões 20/10/2022. Prazo final para decisão: 04/11/2022.
*13/10 a 21/10 - Férias da servidora responsável pelo pregão*
24/10/2022 - Nenhum recurso interposto.
25/10/2022 - Inclusão de documentos da sessão pública no SUAP.
26/10/2022 - Processo enviado para homologação.
27/10/2022 - Pregão homologado e devolvido ao Setor de Licitações.
31/10/2022 - Início da confecção das atas de registro de preços.
01/11/2022 - Convocação das empresas para assinatura da ata de registro de preços.
07/11/2022 - Atas assinadas por todos adjudicatários.
08/11/2022 - Encaminhamento das atas para assinatura do Diretor-Geral.
10/11/2022 - Inclusão da vigência da ata no SIASG e envio do processo à origem para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=122022
Validade da Ata de Registro de Preços: 26/10/2022 a 26/10/2023  Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico SRP 11/2022 (IRP 11/2022 - não divulgada) Processo 23344.000778.2022-47
Objeto: Aquisição de materiais para a área experimental da fazenda escola
Data: 27/07/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download a partir de 15/07/2022
Situação/Ocorrências:
26/05/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
01/07/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO.
04/07/2022 - Início da edição do Termo de Referência.
05/07/2022 - Início da Edição do Edital.
06/07/2022 - Envio do termo de Referência para análise do requisitante.
07/07/2022 - Resposta do requisitante. Conclusão dos documentos e encaminhamento do edital e anexos para as assinaturas.
07/07/2022 - CATMAT da requisição suspenso. Aguardando providências do DAP.
12/07/2022 - Processo encaminhado à Procuradoria Federal para emissão de parecer. Retorno do processo ao Setor de Licitações.
13/07/2022 - Licitação cadastrada. Sessão Pública agendada para o dia 27/07/2022.
27/07/2022 - Solicitação de parecer para a área contábil sobre documento apresentado pela empresa para o item 5 (aguardando resposta)
28/07/2022 - Itens 1,2,3,4,6,7,8 e 9 aceitos e habilitados. Aguardando parecer do contador para julgamento do item 5.
29/07/2022 - Parecer emitido. Sessão publica encerrada. Processo encaminhado para homologação.
01/08/2022 - Pregão homologado. Adjudicatárias convocadas para assinatura das atas de registro de preços.
04/08/2022 - Atas assinadas pelos fornecedores. Atas enviadas para assinatura do Diretor-Geral.
05/08/2022 - Atas assinadas pelo Diretor-Geral. Comunicação ao requisitante sobre a conclusão do processo. Processo encaminhado á CGAF para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=112022
Validade da Ata de Registro de Preços: 01/08/2022 a 01/08/2023 Download da(s) Ata(s) de Registro de Preços e do Extrato DOU

Pregão Eletrônico SRP 10/2022 (IRP 09/2022) Processo 23344.000777.2022-01
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para o restaurante estudantil
Data: 25/07/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
26/05/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
22/06/2022 - Início da análise do processo. Formalização: BPO.
23/06/2022 - Início da edição do Termo de Referência.
27/06/2022 - Encaminhamento do Termo de Referência para assinaturas.
28/06/2022 - Termo de Referência assinado. IRP divulgada. Prazo para manifestações: 08/07/2022.
11/07/2022 - IRP sem manifestações. Envio do Edital e seus anexos para assinaturas após a finalização da IRP. Processo enviado à Procuradoria para emissão de parecer jurídico.
12/07/2022 - Retorno do processo ao setor de licitações. Licitação cadastrada. Sessão Pública agendada para o dia 25/07/2022.
26/07/2022 - Sessão Pública encerrada. Processo encaminhado para homologação.
27/07/2022 - Processo homologado. Licitantes convocados para assinatura das atas de registro de preços. Atas assinadas pelos licitantes. Atas encaminhadas ao Diretor substituto para assinatura.
28/07/2022 - Atas assinadas pelo Diretor-Geral subtituto.
29/07/2022 - Comunicação à requisitante sobre a finalização do processo. Processo encaminhado à CGAF para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=102022
Validade da Ata de Registro de Preços: 27/07/2022 a 27/07/2023 Download da(s) Ata(s) de Registro de Preços e do Extrato DOU
Pregão Eletrônico Tradicional 09/2022 Processo 23344.000534.2022-64
Objeto: Serviço de substituição completa da tubulação de vapor do setor de laticínios do Campus Inconfidentes
Data: 21/06/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
18/04/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
10/05/2022 - Início da análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS)
11/05/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência
24/05/2022 - Cientificação aos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação
25/05/2022 - Designação dos servidores que irão compor a Equipe de Planejamento da Contratação
30/05/2022 - Solicitação de análise do Termo de Referência ao requisitante.
31/05/2022 - Solicitação de assinatura do ETP – Estudo Técnico Preliminar.
01/06/2022 - Encaminhamento do edital e anexos para aprovação
02/06/2022 - Encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico
03/06/2022 - Devolução do processo ao Setor de Licitações, com Parecer Jurídico favorável à realização da licitação.
03/06/2022 - Envio da matéria para publicação do aviso da licitação no D.O.U. Licitação agendada para o dia 21/06/2022, às 9 horas.
07/06/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União.
21/06/2022 - Processo enviado ao Diretor-Geral para homologação.
23/06/2022 - Processo encaminhado à CGAF para demais providências. Encerrado no Setor de Licitações.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=92022
Vigência do contrato: Somente após o término da licitação

Pregão Eletrônico SRP 08/2022 (IRP 08/2022) Processo 23344.000531.2022-21
Objeto: Aquisição de embalagens, ingredientes e insumos para o Setor de Alimentos
Data: 09/06/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
18/04/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
09/05/2022 - Início da análise do processo. Formalização (BPO). Solicitação de esclarecimentos à requisitante por e-mail sobre a especificação dos itens.
10/05/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
11/05/2022 - Solicitação de questionamentos adicionais à requisitante.
12/05/2022 - Resposta da requisitante sobre o segundo questionamento. Início de pesquisa e estudo sobre normas especificas para aquisição de saneantes (detergente e água sanitária) e GLP para inclusão de requisitos de habilitação no edital.
16/05/2022 - Envio do TR passa assinaturas. Divulgação da IRP. Prazo limite para manifestações: 26/05/2022.
27/05/2022 - Processo encaminhado à Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico. Retorno do processo ao Setor de Licitações. Cadastro da licitação e envio para publicação
20/06/2022 - Sessão pública encerrada. Processo encaminhado para homologação.
21/06/2022 - Pregão homologado. Licitantes convocadas para assinaturas das atas de registro de preços.
2206/2022 - Atas assinadas pelos fornecedores. Ata enviada para assinatura do Diretor-geral.
23/06/2022 - Aviso à requisitante sobre a conclusão do processo. Processo encaminhado à CGAF para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=082022
Validade da Ata de Registro de Preços: 21/06/2022 a 21/06/2023 Download da(s) Ata(s) de Registro de Preços e do Extrato DOU

Pregão Eletrônico SRP 07/2022 (IRP xx/2022) Processo 23344.000487.2022-59
Objeto: Aquisição de material de higiene e limpeza
Data: A definir - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Ainda não disponíveis
Situação/Ocorrências:
07/04/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
14/04/2022 - E-mail enviado ao setor de licitações solicitando a devolução do processo para finalização, tendo em vista a intenção de cancelamento do pregão. Processo devolvido à origem. CANCELADO

Pregão Eletrônico SRP 06/2022 (IRP 7/2022) Processo 23344.000486.2022-12
Objeto: Aquisição de Adubos, Defensivos e Semente de Milho.
Data: 01/06/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
08/04/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
26/04/2022 - Análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS).
26/04/2022 - Início do cadastro dos itens no SIASGnet IRP.
27/04/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
27/04/2022 - Verificação da necessidade de exigência de habilitação específica.
28/04/2022 - Aguardando assinaturas na Declaração de Concordância com a requisição SISREQ.
29/04/2022 - Divulgação da IRP 7/2022. Prazo para manifestação até dia 11/05/2022.
12/05/2022 - Solicitação da confirmação da participação do Campus Machado, até 16/05/2022.
17/05/2022 - Elaboração do Termo de Referência consolidado e encaminhamento para aprovação.
17/05/2022 - Elaboração do edital e anexos.
18/05/2022 - Encaminhamento do edital e anexos para aprovação.
19/05/2022 - Encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico.
19/05/2022 - Devolução do processo ao Setor de Licitações com parecer jurídico favorável à realização da licitação.
19/05/2022 - Envio da matéria para publicação do aviso da licitação no D.O.U. Licitação agendada para o dia 01/06/2022, às 9 horas.
20/05/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União.
02/06/2022 - Diligência junto à empresa TECA TECNOLOGIA E COMERCIO LTDA (embalagem itens 8 e 25) Download da mensagem por e-mail e resposta da empresa
07/06/2022 - Realização de diligência, pelo pregoeiro, quanto à autenticidade de documento apresentado no certame.
09/06/2022 - Prazo para interposição de recurso: 14/06/2022; Contrarrazão: 21/06/2022; Decisão: 05/07/2022. Encerramento da Sessão Pública.23/06/2022 - Reabertura da sessão pública em decorrência do acolhimento do recurso interposto pela empresa SANIGRAN LTDA. Voltar fase para o item 28, sem alteração do vencedor.
23/06/2022 - Prazo para interposição de recurso: 28/06/2022; Contrarrazão: 01/07/2022; Decisão: 15/07/2022. Encerramento da Sessão Pública.
29/06/2022 - Aguardando decisão de recursos, adjudicação e homologação pelo Diretor-Geral.
05/07/2022 - Convocação aos adjudicatários para assinatura da Ata de Registro de Preços.
12/07/2022 - Encaminhamento das Atas de Registro de Preços para assinatura do Diretor-Geral.
12/07/2022 - Envio da matéria à Imprensa Nacional para publicação do Extrato de Registro de Preços no D.O.U.
13/07/2022 - Publicação do Extrato de Registro de Preços D.O.U.
13/07/2022 - Aviso à Administração e interessados sobre a finalização da Licitação.
13/07/2022 - Aguardando até 13/10/2022 para os licitantes manifestarem interesse no Cadastro de Reserva.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=62022
Validade da Ata de Registro de Preços: 05/07/2022 até 05/07/2023 Download das Atas de Registro de Preços e Extrato D.O.U.

Pregão Eletrônico SRP 5/2022 (IRP 6/2022) Processo 23344.000375.2022-06
Data: 26/05/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Objeto: Aquisição de rações e suplementos minerais para animais
Edital e Anexos: DownloadSituação/Ocorrências:
18/03/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
05/04/2022 - Início da análise do processo (15hrs). Formalização: BPO.
06/04/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.08/04/2022 - Raschunho do Termo de referência enviado ao requisitante.
11/04/2022 - Termo de Referência encaminhado para assinaturas. Edição da IRP no sistema.
11/04/2022 - Divulgação da IRP. Prazo limite para manifestações: 26/04/2022.11/04/2022 - Início da edição do edital do Pregão.
20/04/2022 - Edital e anexos finalizados. Aguardando o prazo limite de manifestação em IRP para dar andamento ao processo.25/04/2022 a 06/05/2022 - Férias da servidora resp. pelo pregão.
09/05/2022 - Concedido prazo de dois dias úteis para confirmação da manifestação. Término do prazo: 11/05/2022. Edição do TR consolidado após as manifestações.
12/05/2022 - Desmembramento dos itens dos órgãos participantes no sistema. Envio do Termo de Referência consolidado e do Edital para assinatura dos responsáveis.
13/05/2022 - Edital e anexos assinados. Processo encaminhado à Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico. Retorno do processo ao Setor de Licitações. Licitação cadastrada no sistema e enviada para publicação.
10/06/2022 - Sessão Pública encerrada. Processo encaminhado para a homologação.
10/06/2022 - Comunicação ao requisitante da conclusão do processo. Processo encaminhado à CGAF para finalização.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=052022
Validade da Ata de Registro de Preços: 13/06/2022 a 13/06/2023 Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico SRP 04/2022 (IRP 5/2022) Processo 23344.000239.2022-16
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios tipos carnes, hortifrútis e de padaria
Data: 04/05/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download a partir de 20/04/2022
Situação/Ocorrências:
17/02/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
18/02/2022 - Análise do processo pelo Setor de Licitações (FJS).
18/02/2022 - Pedido de esclarecimento às áreas requisitantes e à Administração.
21/02/2022 - Elaboração do Termo de Referência.
23/02/2022 - Inclusão dos itens no sistema SIASG (IRP).
24/03/2022 - Aguardando assinatura na Declaração de Concordância com a Requisição
25/03/2022 - Solicitação de assinaturas no Termo de Referência inicial
28/03/2022 - Divulgação da IRP 5/2022. Prazo para manifestação de interesse na participação até 07/04/2022.
29/03/2022 - Solicitação de inclusão de exigência para habilitação pela área requisitante
08/04/2022 - Elaboração do edital e anexos.
29/04/2022 - Solicitação de inclusão de exigência para habilitação pela área requisitante
18/04/2022 - Edital e anexos encaminhados para aprovação
18/04/2022 - Encaminhamento do processo à Procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico
18/04/2022 - Encaminhamento do processo pela Procuradoria Federal ao Setor de Licitações, com parecer jurídico favorável
19/04/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações
19/04/2022 - Sessão pública agendada para o dia 04/05/2022, às 9 horas.
20/04/2022 - Publicação da licitação no D.O.U. - Diário Oficial da União.
06/05/2022 - Encaminhado ao Diretor-Geral para homologação e concessão de prazo para Cadastro de Reserva.
09/05/2022 - Convocação dos licitantes para assinatura da Ata de Registro de Preços.
12/05/2022 - Encaminhamento das Atas de Registro de Preços para assinatura do Diretor-Geral.
13/05/2022 - Envio da matéria para publicação do Extrato de Registro de Preços no D.O.U..
16/05/2022 - Publicação do extrato das Atas de Registro de preços no D.O.U. Aviso de conclusão do processo à requisitante e ao DAP. Processo encaminhado à CGAF para demais providências (encerrado no setor de licitações)..
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=042022
Validade da Ata de Registro de Preços: 09/05/2022 a 09/05/2023 Download das Atas de Registro de Preços e Extrato

Pregão Eletrônico SRP 03/2022 (IRP 03/2022) Processo 23344.00216.2022-01
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios estocáveis
Data: 25/03/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download a partir de 15/03/2022
Situação/Ocorrências:
16/02/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.- Início da análise do processo e início da edição do Termo de Referência. (Formalização BPO).
17/02/2022 - Envio de questionamentos às requisitantes.
21/02/2022 - Envio do Termo de Referência para análise das requisitantes.
22/02/2022 - Publicação da IRP, prazo para manifestações até o dia 08/03/2022.
09/02/2022 - IRP deserta. Edital e anexos enviados para assinatura.
11/02/2022 - Edital e anexos assinados. Processo encaminhado à procuradoria Federal para emissão de parecer jurídico.
14/03/2022 - Licitação cadastrada no sistema. Sessão Pública agendada para o dia 25/03/2022.25/03/2022 - Sessão Pública em andamento.
04/04/2022 - Sessão Pública encerrada. Processo encaminhado para homologação.
05/04/2022 - Pregão homologado. Adjudicatárias convocadas para assinatura da Ata de Registro de Preços.
08/04/2022 - Prazo para assinatura digital na ata de registro de preços expirado.
11/04/2022 - Adjudicatária SUKOI não encaminhou a ata assinada no prazo. Após contato com a empresa, foi concedido mais um dia para envio da ata de registro de preços assinada.
12/04/2022 - Atas enviadas ao Diretor-Geral para assinatura.
13/04/2022 - Publicação do extrato da ata de registro de preços no D.O.U. Aviso de conclusão do processo às requisitantes. Processo encaminhado à CGAF para demais providências (encerrado no setor de licitações).
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=032022
Validade da Ata de Registro de Preços: 05/04/2022 a 05/04/2023 Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico SRP 02/2022 (IRP 01/2022) Processo 23344.000052.2022-12
Objeto: Aquisição de Reagentes para o Núcleo de Tecnologia em Laboratórios - NTL
Data: 09/03/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download a partir de 22/02/2022
Situação/Ocorrências:
18/01/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
19/01/2022 - Início da análise do processo e edição do Termo de Referência. (Formalização BPO)
22/01/2022 - Envio de questionamentos ao requisitante (respondido dia 24/01/2022).27/01/2022 - Envio de novos questionamentos ao requisitante (respondido dia 28/01/2022).28/01/2022 - Envio do rascunho do Termo de Referência para análise do requisitante
02/02/2022 - Reiteração do e-mail enviado ao requisitate para análise do Termo de Referência. (respondido 04/02/2022)
04/02/2022 - Envio de e-mail ao DAP sobre pedido de alteração do item 10 do Termo de referência. (respondido dia 4/02/2022)
07/02/2022 - Envio do Termo de Referência para assinaturas. IRP divulgada, prazo limite para manifestações: 17/02/2022.
18/02/2022 - IRP deserta. Processo encaminhado á procuradoria para emissão de parecer jurídico.
21/02/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações. Inclusão da licitção no sistema Compras.gov.br.
22/022022 - Publicação do aviso de licitação no DOU. Sessão Pública agendada para o dia 09/03/2022.25/02/2022 - Pedido de esclarecimento
21/03/2022 - Sessão Pública encerrada. Processo encaminhado ao Diretor-Geral para homologação.
22/03/2022 - Retorno do processo ao Setor de Licitações.
23/03/2022 - Convocação dos adjudicatários para assinatura das Atas de Registro de Preços.
29/03/2022 - Atas assinadas pelos adjudicatários e enviadas ao Diretor-Geral para assinatura.
30/03/2022 - Publicação no D.O.U. do extrato da ARP.
01/04/2022 - Assinatura das atas pelo Diretor-Geral. Comunicação ao requisitante sobre a conclusão do processo. Vigência da ata incluída no SIASG.Processo encaminhado à CGAF para finalização
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=022022
Validade da Ata de Registro de Preços: 23/03/2022 a 23/03/2023 Download das Atas de Registro de Preços e extrato

Pregão Eletrônico Tradicional 01/2022 Processo 23344.000051.2022-60
Objeto: Contratação de serviços terceirizados de manutenção predial (eletricista, pedreiro e servente de pedreiro), de natureza contínua, em regime de dedicação exclusiva de mão de obra.
Data: 15/03/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: Download
Situação/Ocorrências:
09/02/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitaçõe. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
09/02/2022 - Início da análise do processo e edição do Termo de Referência. (Formalização FJS).
10/02/2022 - Alteração no ETP - Estudo Técnico preliminar.
11/02/2022 - Início da elaboração do Termo de Referência.
14/02/2022 - Envio da cientificação a servidores de que irão compor e Equipe de Planejamento da Contratação.
16/02/2022 - Designação dos servidores que irão compor e Equipe de Planejamento da Contratação.
18/02/2022 - Elaboração do edital e anexos.
21/02/2022 - Aguardando aprovação do Termo de Referência.
22/02/2022 - Aguardando aprovação do Edital e anexos.
22/02/2022 - Encaminhamento do processo à procuradoria federal para emissão de parecer jurídico.
22/02/2022 - Devolução do processo ao Setor de Licitações, com Parecer Jurídico favorável à realização da licitação.
23/02/2022 - Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
23/02/2022 - Agendamento da Sessão Pública para o dia 15/03/2022, às 9 horas.
24/02/2022 - Divulgação da licitação no D.O.U.15/03/2022 - Abertura da Sessão Pública
23/03/2022 - Realização de diligência junto a emissor de Atestado de Capacidade Técnica de licitante (sem resposta) download da mensagem
29/03/2022 - Mensagem de e-mail da empresa BUSINESS download da mensagem e anexos
01/04/2022 - Encaminhamento ao Diretor-Geral para homologação
05/04/2022 - Recebimento do processo pelo setor de licitações.
05/04/2022 - Aviso à área requisitante e à Administração da conclusão da licitação.
05/04/2022 - Processo encaminhado à CGAF para providências. Finalizado no Setor de Licitações.
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158305 - Número do Pregão=12022
Vigência do contrato: Somente após o término da licitação

RDC - Regime Diferenciado de Contratação 01/2022 Processo 23344.000689.2022-09
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de engenharia com fornecimento de mão de obra e materiais para a execução de pavimentação em pisos de concreto intertravados sextavados.
Data: 13/09/2022 - Horário: 9 horas - Local: www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital e Anexos: DownloadSituação/Ocorrências:
11/05/2022 - Encaminhamento ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo Setor de Licitações.
27/06/2022 - Início da análise do processo pelo Setor de Licitações. (FJS)30/06/2022 - Encaminhamento de dúvidas à área técnica do IFSULDEMINAS
21/07/2022 - Resposta da área técnica às dúvidas do Setor de Licitações.
29/07/2022 - Início da elaboração do Edital e demais anexos.
16/08/2022 - Edital e anexos encaminhados para aprovação.
17/08/2022 - Minutas do edital e anexos encaminhadas à Procuradoria Federal para análise e parecer
17/08/2022 - Sessão públca agendada para o dia 13/09/2022, às 9 horas.
25/08/2022 - Vinculação da comissão de licitação no sistema eletrônico.
10/10/2022 - Enviado ao Diretor-Geral Substituto para Adjudicação e Homologação.
11/10/2022 - Adjudicação e Homologação pelo Diretor-Geral Substituto.
11/10/2022 - Processo encaminhado à CGAF para contratação. (Finalizado no Setor de Licitações).
Resultado: Na janela que abrir, procure por Nº Licitação 1/2022, Cod.Uasg 158305

Participação nº 15/2022 - IRP 41/2022 - Pregão 36/2022 Processo 23344.001719.2022-96
UASG: 158304 - Órgão: Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Machado
Objeto da Participação: Aquisição de pneus
Edital e anexos: Download
Resultado: somente após o término da licitação
Itens de interesse: 1,2,4-11, 14.
Cancelados:
Situação/Ocorrências:
08/11/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações.
09/11/2022 - Recebimento do processo pelo setor de licitações.
10/11/2022 - Manifestação na IRP.
11/11/2022 - Confirmação de manifestação.
Validade da Ata de Reg. de Preços: Somente após o término da licitação
Última verificação: 07/12/2022 Sessão pública agendada para o dia 13/12/2022.

Participação nº 14/2022 - IRP 36/2022 - Pregão 33/2022 Processo 23344.001549.2022-40
UASG: 158304 - Órgão: Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Machado
Objeto da Participação: Aquisição de equipamentos para Laboratórios
Edital e anexos: Download
Resultado: somente após o término da licitação
Itens de interesse: 1 ao 20.
Cancelados:
Situação/Ocorrências:
30/09/2022 - Encaminhamento do processo ao Setor de Licitações. Recebimento do processo pelo setor de licitações.
04/10/2022 - Manifestação de participação na IRP.
10/10/2022 - Confirmação da participação na IRP.
Validade da Ata de Reg. de Preços: Somente após o término da licitação
Última verificação: 07/12/2022 Realizar julgamento das propostas
Participação nº 01/2022 - IRP 02/2022 - Pregão 46/2021 Processo 23344.000182.2022-47
UASG: 158304 - Órgão: Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Machado
Objeto da Participação: Contratação de empresa especializada para confecção e instalação de guarda corpo interno, externo e corrimão
Edital e anexos: Download
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=158304 - Número do Pregão=462021
Itens de interesse: 1,2,3,4 - Após desdobramento, itens 2=7; 4=11; 3=9; 1=5.
Cancelados:
Situação/Ocorrências:
07/02/2022 - Recebimento do processo pelo setor de licitações e manifestação na IRP.
09/02/2022 - Confirmação de manifestação na IRP.
29/03/2022 - Comunicação ao requisitante sobre a finalização do processo e envio do processo à CGAF para finalização.
Validade da Ata de Reg. de Preços: 25/03/2022 a 25/03/2023 Download da Ata de Registro de Preços e extrato
Participação nº 1/2018 - IRP 2/2018 - Pregão 2/2018
UASG: 154810 - Órgão: Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Passos
Objeto da Participação: Materiais para laboratório de rádio e estúdio de gravação de áudio.
Edital e Anexos: Download
Resultado: Clique aqui. Na página seguinte informe: Cód. UASG=154810 - Número do Pregão=22018
Itens de interesse: 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14.
Cancelados: 11, 12.
Validade da Ata de Reg. de Preços: 07/05/2019. Download da(s) Ata(s) de Registro de Preços e do Extrato DOU
Última verificação: 22/01/2019 Encerrado

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