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CGAF - Coordenação Geral de Administração e Finanças

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 11h31 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 15h59 | Acessos: 958

 

 


Atribuições

São atribuições da CGAF, dentre outras:

Planejar, coordenar, controlar e avaliar a elaboração e execução das atividades relacionadas com orçamento e finanças, contabilidade, patrimônio, almoxarifado, compras e licitações, contratos e convênios;
Participar da implantação e execução das normas e rotinas de controle interno, visando atendimento da legislação e dos órgãos de controle;
Coordenar, acompanhar e avaliar a elaboração, implantação e implementação dos planos, programas e projetos do campus, nos níveis tático e operacional, necessários ao pleno desenvolvimento da Instituição;
Desenvolver estudos para introdução de novas tecnologias em métodos e sistemas de gestão;
Identificar, desenvolver e executar projetos voltados ao aperfeiçoamento de procedimentos de planejamento e aquisição;
Gerir o planejamento anual das necessidades de compras e aquisições através de ações integradas com os setores requisitantes, coordenando a realização dos processos de aquisição de materiais e de contratação de serviços e obras;
Coordenar as ações que envolvam os procedimentos de requisições de materiais com a finalidade de gerar processos de aquisições centralizados;
Orientar e padronizar os procedimentos de aquisição e contratação de serviços, elaborando manuais/procedimentos/cronogramas para a recepção e realização dos processos;
Participar na elaboração dos processos de prestação de contas em conjunto com as diretorias/setores envolvidos;
Acompanhar a elaboração dos projetos e dos planos de trabalho para obtenção de recursos em conjunto com a Diretoria de Administração e Planejamento;
Avaliar e controlar a aplicação dos recursos orçamentários e financeiros em consonância com as políticas institucionais e as normas em vigor;
Gerir a execução orçamentária e financeira do campus, inclusive dos convênios e/ou contratos firmados entre a Instituição e outras entidades e organizações nacionais e internacionais;
Orientar os setores que compõem a estrutura organizacional do campus Inconfidentes quanto à gestão dos recursos e ao cumprimento das políticas, legislações e procedimentos da execução do orçamento.


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