Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > DAP - Departamento de Administração e Planejamento > SECAC - Setor de Cobrança e Acompanhamento de Compras e Serviços
Início do conteúdo da página

SECAC

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 08h03 | Última atualização em Sexta, 28 de Dezembro de 2018, 14h54 | Acessos: 1148

Atribuições

 Elaborar e enviar as ordens de fornecimento/serviço às empresas após a emissão da nota de empenho;

Acompanhar o cumprimento dos prazos de fornecimento de materiais/prestação de serviço, mantendo planilha de controle atualizada;

Trabalhar em conjunto com os Setores de Almoxarifado e Patrimônio, quanto a cobrança pela entrega de materiais junto as empresas adjudicadas;

Realizar as cobranças necessárias para o bom cumprimento dos prazos de entrega pelas empresas, dentro das previsões legais;

Notificar formalmente as empresas que descumprirem os prazos de fornecimento de materiais/prestação de serviços;

Subsidiar e acompanhar os processos de punição às empresas inadimplentes;


 


Fim do conteúdo da página