Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Registro de Eventos

Escrito por Cauê Trivellato | Publicado: Quinta, 30 de Dezembro de 2021, 13h47 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 08h22 | Acessos: 1917

Artes grandes site1

 

A Coordenadoria de Extensão faz o registro de eventos de extensão, como congresso, seminário, oficina, encontro, olimpíada, feira, exposição, semana temática, palestra, mesa-redonda, musical, gincana, mostra cultural, festivais, eventos esportivos, dentre outros. 

 

  1       Artes pequenas site2
      

 

ORIENTAÇÕES:

. O registro deve ocorrer 24 horas antes da realização do evento.

. Para registrar seu evento, preencha o formulário diretamente no SUAP (clicando na imagem acima).

. O registro do evento deve ser feito pelo(a) coordenador(a).

. Para emissão de certificados, inserir como ORGANIZADOR o servidor José David Romero Díaz, responsável pela emissão dos certificados (obrigatório).

. Após preencher o formulário de registro de evento no SUAP, clique em salvar. O evento é automaticamente submetido para CEXT, que em até 24 horas analisará, o deferindo ou não.

. Para o evento ser deferido basta preencher todas as informações obrigatórias corretamente e clicar em salvar, antes da realização do evento.

 . Para mais informações acesse o Manual de Registro de Eventos e Emissão de Certificados do IFSULDEMINAS campus Inconfidentes.

 

FLUXOGRAMA DO REGISTRO DE EVENTO E EMISSÃO DE CERTIFICADOS:

Fluxo Eventos e Certificados

 

Dúvidas? Entre em contato com a Extensão!

 

Fale conosco1


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página