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Setor de Licitação

Publicado: Segunda, 13 de Agosto de 2018, 11h23 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 08h11 | Acessos: 762

Cronograma de Licitações


Atribuições

 São atribuições do Setor de Licitações, dentre outras:

Analisar, avaliar, orientar, organizar, coordenar e acompanhar os processos de compras e contratações do campus;
Orientar e dar suporte operacional aos procedimentos de compras e contratações;
Coordenar os procedimentos de aquisição de material ou contratação de serviços realizados em processos de compras e contratações conjuntas;
Sugerir, analisar e coordenar a integração de políticas e ações administrativas relacionadas aos procedimentos de compras e contratações, elaborando estudos e planejamento das atividades;
Sugerir, analisar e coordenar a implantação de sistemas ou métodos, informatizados ou não, de planejamento, gerenciamento, operação e administração de procedimentos de compras e contratações;
Informar e orientar, de forma tempestiva, os setores relacionados aos procedimentos de compras e contratações sobre as atualizações normativas: leis, decretos, portarias, acórdãos, instruções normativas, entre outros;
Estipular prazos para o recebimento de documentos relativos a compras e contratações;
Realizar o agrupamento das requisições para os processos unificados;
Manter atualizada a página eletrônica do campus com as informações relacionadas às compras e contratações;
Elaborar editais e anexos dos processos licitatórios, de acordo com as exigências legais vigentes de cada modalidade;
Orientar a elaboração do termo de referência ou projeto básico, de acordo com as informações da requisição de material ou contratação de serviço, atendendo a legislação vigente em cada caso;
Executar os procedimentos licitatórios de todas as modalidades, incluindo pregões e RDC - Regime Diferenciado de Contratação;


 


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