Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Notícias

Escrito por Heleno Lupinacci Carneiro | Publicado: Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 16h16 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 16h09 | Acessos: 1012

Quer saber quais os eventos que a INCUBADORA oferece e ficar por dentro dos assuntos mais relevantes sobre empreendedorismo, inovação e negócios de impacto? Acompanhe nossas redes sociais. Pois é lá que postamos as novidades! Clique nos links e seja direcionado para nossas redes.

LinkedInFacebook Instagram logo   YouTube

Empresa 3D INC participante do programa de pré-incubação da INCETEC sai na frente e oferece um mini curso e oficina de prototipagem em impressão 3D para servidores da reitoria do IFSULDEMINAS. 

Acesse a notícia e confira

 

Outro evento presencial da INCETEC que foi sucesso em 2023, foi a 9ª edição do EmpreentecInova em que abodou a temática Turismo como Negócio. Foi mais um excelente evento aberto à comunidade. 

Acesse a notícia e confira

 

INCETEC abre a temporada de eventos 2023 com chave de ouro em um seminário em parceria com o SEBRAE com a temática Os Caminhos da Inovação.

Acesse a nota e confira 

 

Durante a 32ª Conferência ANPROTEC, incubadoras mineiras recebem oficialmente a certificação Cerne.

Acesse a matéria e confira 

 

A INCETEC foi certificada Cerne 1 em novembro de 2022. 

Acesse a matéria e confira

 

A INCETEC gradua sua primeira empresa em 2021, a WLV - Geotecnologias e Meio Ambiente.

Acesse a matéria e confira

 

Empresa incubada na INCETEC, a Colônia Soluções Ambientais, realiza serviço de reflorestamento nas unidades pré-existentes do IFSULDEMINAS, sendo os campi Inconfidentes, Machado e Muzambinho. Clique abaixo e leia a matéria sobre a implantação em uma de nossas unidades.

Campus Muzambinho

 

A INCETEC também esteve representada na 12ª Jornada Científica e Tecnológica e 9º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS!

Acesse o conteúdo do artigo


registrado em: ,
Fim do conteúdo da página