Página inicial > Notícias > Inscreva-se

Inscreva-se

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 01 de Novembro de 2019, 08h18 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 07h59

Até 07 de novembro, estudantes dos Cursos Superiores podem se inscrever para disputas esportivas

Logo AtléticaA Associação Atlética Acadêmica do Instituto Federal do Campus Inconfidentes (A.A.A.IFINC) abriu as inscrições para o II  Interclasses dos Cursos Superiores.

Neste ano, os alunos poderão disputar as seguintes modalidades: Futsal Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino e Feminino, Voleibol Misto e Handebol Misto.

A taxa de inscrição é R$ 5,00 por atleta e por modalidade, revertidos para pagamento das premiações e dos árbitros. Esse valor deve ser entregue pelo representante da equipe competidora  para a comissão da atlética no dia do primeiro jogo. O não cumprimento desse item acarretará em perda por W.O.

Os regulamentos de cada modalidade estão disponíveis nos links abaixo, assim como a ficha de inscrição.

As fichas de inscrições deverão ser preenchidas, escaneadas e enviadas para o e-mail: aaaifsuldeminas.inconfidentes@gmail.com. O prazo para envio é quinta-feira, dia 07/11 às 12h.
O sorteio dos Jogos será nessa mesma data e hora, via transmissão ao vivo no instagram oficial da A.A.A. IFINC.

Os jogos terão início no dia 11 de novembro.

Ficha de Inscrição

Regulamento Tênis de Mesa