Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Contratação de Instrutores
Início do conteúdo da página
Notícias

Contratação de Instrutores

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Sexta, 06 de Setembro de 2019, 13h28 | Última atualização em Sábado, 14 de Setembro de 2019, 11h48

Terminam hoje as inscrições para contratação de instrutores para área de língua inglesa

Edital 53/2019 – Processo Simplificado para seleção de Instrutores de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o CELIN do Campus Inconfidentes

Objetivo: O CELIN do Campus Inconfidentes abre processo seletivo simplificado para instrutores de curso FIC como prestadores de serviço. A área contemplada por este edital é de instrutor de língua inglesa.

Requisitos: Os instrutores dos cursos de capacitação, descritos neste edital, poderão ser:

Internos: composto dos servidores efetivos do IFSULDEMINAS bem como alunos de graduação.

Externos: profissionais da iniciativa privada, servidores de outros órgãos públicos, ou alunos de graduação de Instituições de Ensino Superior Públicas ou Privadas.

Os instrutores, servidores do IFSULDEMINAS, poderão exercer a função ofertada nesse edital, desde que não haja prejuízo das atribuições do cargo de que for titular, devendo ser objeto de compensação de carga horária quando desempenhadas durante a jornada de trabalho, na forma do §4º do art. 98, da Lei nº. 8.112/90.

Inscrições: O candidato deverá preencher o Formulário de Cadastro de Instrutores (FCI) e currículo, ambos disponíveis no edital, conforme anexos I e II. O FCI, devidamente preenchido, o currículo e as cópias dos documentos comprobatórios (certificados e declarações), deverão ser enviados para o e-mail daniel.lupinacci@ifsuldeminas.edu.br entre os dias 09 de setembro de 2019 e 13 de setembro de 2019,e uma cópia dos documentos deverá ser entregue no dia da entrevista. O comprovante de recebimento dos documentos será enviado por e-mail para o candidato.

Acompanha as demais publicações desse edital clicando aqui.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página