Página inicial > Notícias > Inscrições até 15 de abril

Inscrições até 15 de abril

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 14h51 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2019, 06h58

Aberto edital para concessão de vagas no alojamento da Bovinocultura de Leite

Objetivo: Reger o processo seletivo do Programa de Moradia - Fazenda Escola, que visa a concessão de vagas para o Alojamento do Setor de Bovinocultura de Leite.

Requisitos: Ser aluno do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes de um dos seguintes cursos: Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental ou Tecnologia em Gestão Ambiental; Estar regularmente matriculado; Ter 18 (dezoito) anos completos ou ser emancipado judicialmente (obrigatória a apresentação do documento); Não receber Auxílio Estudantil (Exceção: O aluno que recebe o auxílio poderá participar do processo seletivo desde que abra mão dele, caso seja classificado. Neste caso, o aluno deverá assinar um Termo de Desistência na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) e apresentar uma cópia no momento em que for oficializar o presente benefício.

Inscrição: Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico abaixo, entre os dias 05 a 15 de abril de 2019.

Edital nº21/2019

Para fazer a inscrição, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui

Acompanhe aqui todas as informações referentes a este edital