Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº21/2019 - Programa de Moradia - Alojamento Bovino Leite
Início do conteúdo da página

Edital nº21/2019 - Programa de Moradia - Alojamento Bovino Leite

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 15h08 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 10h11 | Acessos: 898

Resultado Final  (Publicado em 23/04/2019)


Objetivo: Reger o processo seletivo do Programa de Moradia - Fazenda Escola, que visa a concessão de vagas para o Alojamento do Setor de Bovinocultura de Leite.

Requisitos: Ser aluno do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes de um dos seguintes cursos: Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental ou Tecnologia em Gestão Ambiental; Estar regularmente matriculado; Ter 18 (dezoito) anos completos ou ser emancipado judicialmente (obrigatória a apresentação do documento); Não receber Auxílio Estudantil (Exceção: O aluno que recebe o auxílio poderá participar do processo seletivo desde que abra mão dele, caso seja classificado. Neste caso, o aluno deverá assinar um Termo de Desistência na Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) e apresentar uma cópia no momento em que for oficializar o presente benefício.

Inscrição: Para se inscrever, o candidato deverá preencher um formulário eletrônico abaixo, entre os dias 05 a 15 de abril de 2019.

Edital nº21/2019

Resultado 1ª Etapa

Para fazer a inscrição, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui

 

 

 


Fim do conteúdo da página