Página inicial > Notícias > Cantina da Fazenda

Cantina da Fazenda

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 11h02 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58

Aberto edital de concorrência pública para uso da Cantina da Fazenda-Escola

O Campus Inconfidentes publicou edital destinado a reger o processo de concessão de uso de imóvel público para exploração de atividades da cantina, lanchonete e restaurante, localizado na Fazenda-Escola.

Poderão participar desta licitação as empresas cadastradas ou não no Sistema Integrado de Fornecedores (SICAF). Os interessados em participar da concorrência devem entregar os envelopes contendo as propostas até às 16h, do dia 30 de outubro. Cada licitante deverá apresentar dois envelopes, um contendo os documentos de habilitação e o outro contendo a proposta de preço e oferta.

Os envelopes deverão ser entregues no Setor de Licitações do Campus Inconfidentes, localizado na Praça Tiradentes, 416, Centro de Inconfidentes.

Acesse aqui todas as informações referentes a este Edital.