Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital 28 - Concorrência Pública 01/2018 - Concessão da Cantina da Fazenda-Escola

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 10h39 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 16h11 | Acessos: 1089

Objetivo: Reger o processo de concessão de uso de imóvel público para exploração de atividades da cantina, lanchonete e restaurante, localizado na Fazenda-Escola.

Requisito: Poderão participar desta licitação as empresas cadastradas ou não no Sistema Integrado de Fornecedores (SICAF).

Data limite para apresentação da proposta: Os interessados em participar da concorrência devem entregar os envelopes contendo as propostas até às 16h, do dia 30 de outubro. Cada licitante deverá apresentar dois envelopes, um contendo os documentos de habilitação e o outro contendo a proposta de preço e oferta.

Local para entrega das propostas: Os envelopes deverão ser entregues no Setor de Licitações do Campus Inconfidentes, localizado na Praça Tiradentes, 416, Centro de Inconfidentes.

Edital 28/2018

Anexo 1