Página inicial > Notícias > Bolsa Alimentação e Programa Moradia

Bolsa Alimentação e Programa Moradia

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 09h01 | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 13h37

Publicados editais para Bolsa Alimentação e Programa Moradia

BOLSA ALIMENTAÇÃO E PROGRAMA MORADIA 2023

Considerando que o quantitativo de inscritos foi compatível com o número de vagas disponíveis convocamos todos os inscritos para comparecer na CGAE (Prédio Principal), a partir do dia 09/03, para assinatura do termo de compromisso e assim liberação para mudança ao alojamento. A definição do tipo de vaga se permanente ou temporária será divulgado posteriormente.

Edital nº3/2023 - Bolsa Alimentação (Estudantes da Graduação)

Objetivo:

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2023.

Inscrição:

A inscrição se dará no período de 07 de fevereiro a 24 de fevereiro de 2023, por meio de preenchimento de formulário eletrônico indicado no edital.

Requisitos:

Esse processo seletivo está aberto a todos os discentes do ensino superior presencial, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já participam do Programa Bolsa Alimentação que comprovem a necessidade de obtenção de tal benefício, mediante comprovação da situação de vulnerabilidade social, por meio de demonstrativos de renda bruta familiar.

Resultado Final (Publicado em 21 de setembro de 2023)

Locais disponíveis para os bolsistas cumprirem as 12h semanais (Publicado em14 de setembro de 2023)

Resutado Parcial Bolsa Alimentação 3 (Publicado em 14 de setembro de 2023)

Retificação 4 - Vagas Remanescentes (Publicado em 23 de agosto de 2023)

Locais Disponíveis para bolsistas - Bolsa Alimentação (Publicado em 26 de abril de 2023)

Resutado Final - Bolsa Alimentação (Publicado em 26 de abril de 2023)

Resutado Parcial - Bolsa Alimentação (Publicado em 19 de abril de 2023)

Retificação 3 - Cronograma de Seleção (Publicado em 31 de março de 2023)

Resultado Final (Publicado em 23 de março de 2023)

Resultado Parcial (Publicado em 15 de março de 2023)

Retificação 2 - Cronograma de Seleção (Publicado em 15 de março de 2023)

Retificação 1 - Cronograma de Seleção  (Publicado em 10 de março de 2023)

Edital nº3/2023

Anexo I - Bolsa Alimentação

Anexo II - Locais para cumprir a carga horária

Edital nº2/2023 - Programa Moradia (Estudantes da Graduação)

Informamos que as solicitações de Bolsa Alimentação ainda estão em análise devido ao alto número de inscritos. Solicitamos que aguardem a divulgação do resultado.

Objetivo:

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas no Edifício Estudantil Visconde de Mauá para o ano letivo de 2022.

Inscrição:

A inscrição se dará no período de 07 a 24 de fevereiro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico indicado no edital.

Requisitos:

Esse processo seletivo está aberto a todos os estudantes do ensino superior, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já residem atualmente no Edifício Estudantil e que não possuem vaga permanente, que desejam renovar seu benefício.

Resultado Final (Publicado em 24 de abril de 2023)

Retificação  1 - Cronograma (Publicado em 31 de março de 2023)

Resultado (Publicado em 08 de março de 2023)

Edital nº 2/2023

Anexo - Moradia

BOLSA ALIMENTAÇÃO E PROGRAMA MORADIA 2022

Os discentes abaixo relacionados deverão comparecer à Coordenação Geral de Assistência ao Educando para a assinatura de termo de compromisso e liberação para mudança para o  Edifício Visconde de Mauá.

Aldonso Alves Teixeira Filho
Andreza Geórgia de Carvalho
Jeremias Antonio Pinto
Luiz Guilherme Oliveira Andrade
Luiz Otávio Bueno Nogueira
Stefan de Melo Onofre
Vitória Carolina Mello Silva

É importante ressaltar que foram convocados somente as solicitações de moradia, visto que a retificação do período de inscrição foi apenas para o edital de moradia. As inscrições para o edital de Bolsa Alimentação não foram reabertas. (Publicado em 12/04/2022)

Resultados:

Quadro de locais onde a Bolsa Alimentação pode ser cumprida  (Publicado em 31/03/2022)

Convocação Programa Bolsa Alimentação (Publicado em 22/03/2022)

Convocação Programa Moradia Estudantil  (Publicado em 22/03/2022)

Quadro de locais onde a Bolsa Alimentação pode ser cumprida (Publicado em 22/03/2022)

Edital nº2/2022 - Bolsa Alimentação (Estudantes da Graduação)

Objetivo:

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2022.

Inscrição:

A inscrição se dará no período de 14 de fevereiro a 18 de março de 2022, por meio de preenchimento de formulário eletrônico indicado no edital.

Edital nº2/2022

Anexo - Bolsa Alimentação

Edital nº3/2022 - Programa Moradia (Estudantes da Graduação)

Retificação do Edital nº03/2022 (Publicado em 10/08/2022)