Página inicial > Notícias > Bolsa Alimentação e Auxílio Moradia

Bolsa Alimentação e Auxílio Moradia

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 08h01 | Última atualização em Terça, 12 de Abril de 2022, 16h46

Publicados editais para Bolsa Alimentação e Programa Moradia

Os discentes abaixo relacionados deverão comparecer à Coordenação Geral de Assistência ao Educando para a assinatura de termo de compromisso e liberação para mudança para o  Edifício Visconde de Mauá.

Aldonso Alves Teixeira Filho
Andreza Geórgia de Carvalho
Jeremias Antonio Pinto
Luiz Guilherme Oliveira Andrade
Luiz Otávio Bueno Nogueira
Stefan de Melo Onofre
Vitória Carolina Mello Silva

É importante ressaltar que foram convocados somente as solicitações de moradia, visto que a retificação do período de inscrição foi apenas para o edital de moradia. As inscrições para o edital de Bolsa Alimentação não foram reabertas. (Publicado em 12/04/2022)

Resultados:

Quadro de locais onde a Bolsa Alimentação pode ser cumprida  (Publicado em 31/03/2022)

Convocação Programa Bolsa Alimentação (Publicado em 22/03/2022)

Convocação Programa Moradia Estudantil  (Publicado em 22/03/2022)

Quadro de locais onde a Bolsa Alimentação pode ser cumprida (Publicado em 22/03/2022)

Edital nº2/2022 - Bolsa Alimentação (Estudantes da Graduação)

Objetivo:

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas do Programa Bolsa Alimentação para o ano letivo de 2022.

Inscrição:

A inscrição se dará no período de 14 de fevereiro a 18 de março de 2022, por meio de preenchimento de formulário eletrônico indicado no edital.

Requisitos:

Esse processo seletivo está aberto a todos os discentes do ensino superior presencial, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já participam do Programa Bolsa Alimentação que comprovem a necessidade de obtenção de tal benefício, mediante comprovação da situação de vulnerabilidade social, por meio de demonstrativos de renda bruta familiar.

Edital nº2/2022

Anexo - Bolsa Alimentação

Edital nº3/2022 - Programa Moradia (Estudantes da Graduação)

Retificação do Edital nº03/2022 (Publicado em 31/03/2022)

Objetivo:

Selecionar acadêmicos de Graduação presencial, regularmente matriculados neste campus, para concessão das vagas no Edifício Estudantil Visconde de Mauá para o ano letivo de 2022.

Inscrição:

Requisitos:

Esse processo seletivo está aberto a todos os estudantes do ensino superior, sem distinção de período em que está matriculado, inclusive aos que já residem atualmente no Edifício Estudantil e que não possuem vaga permanente, que desejam renovar seu benefício.

Edital nº 3/2022

Anexo