Página inicial > Notícias > Resultado Preliminar

Resultado Preliminar

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 08h29 | Última atualização em Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 08h17

Publicado resultado para Transferências, Obtenção de Novo Título e Reingresso

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar (Publicado em 14/02/2020)

O IFSULDEMINAS publicou edital para reger o preenchimento de vagas ociosas em Cursos de Graduação do Campus Inconfidentes. As modalidades disponíveis são Transferências Interna e Externa, Obtenção de Novo Título e Reingresso.

As vagas disponíveis são destinadas a estudantes matriculados em cursos superiores ofertados pelo IFSULDEMINAS.

As inscrições podem ser feitas pela Internet ou presencialmente. Pelo meio online, os candidatos deverão acessar o Formulário Eletrônico disponível indicado no edital, onde responderão às perguntas apresentadas e poderão inserir os arquivos digitalizados com a documentação necessária. O acesso ao formulário eletrônico estará disponível até às 21h do dia 05 de fevereiro de 2020.

Caso optem pela inscrição presencial, os interessados deverão comparecer à Seção de Registros Acadêmicos (SRA), localizada no Bloco Pedagógico I, da Fazenda-Escola, Inconfidentes/MG, nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h às 16h30, acompanhados dos documentos apontados no edital.

Edital nº19/2020