Página inicial > Notícias > Seleção de bolsista

Seleção de bolsista

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 11h28 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 07h57

NIPE abre Edital para bolsista atuar no Espaço Maker do Campus Inconfidentes

Objetivo: Selecionar 1 (um) bolsista para atuar no Espaço Maker do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, visando estimular o interesse para a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico. Será oferecida uma (01) bolsa na modalidade de Iniciação Tecnológica e Industrial no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, referente ao período de 10 meses, compreendendo de novembro 2019 a agosto de 2020, com carga horária semanal de 20 horas.

Público alvo: Poderão ser candidatos:
- estudante do nível superior, regularmente matriculado;
- aluno de curso técnico que já possua nível médio concluído, regularmente matriculado;
- graduado em nível médio há, no máximo, 3 (três) anos.

Inscrições: As inscrições serão realizadas de 31 de outubro de 2019 a 03 de novembro de 2019. Dúvidas deverão ser encaminhadas ao e-mail do Coordenador do Espaço Maker, Francisco Felipe Gomes de Souza (francisco.sousa@ifsuldeminas.edu.br).
Clique aqui para realizar sua inscrição.

Edital 64/2019 – Seleção de bolsista para o Espaço Maker do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes

Acompanha as demais publicações referentes a este Edital clicando aqui.