Página inicial > Notícias > Cursos Técnicos e Superiores

Cursos Técnicos e Superiores

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 07h57 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 16h26
imagem sem descrição.

Rematrícula para o ano letivo de 2021 será no período de 15 a 29 de março

Rematrícula Cursos Superiores

Prazo: De 15 a 29 de março de 2021.

As informações na página da Secretaria dos Cursos Superiores, Menu "Graduação", aba "Rematrícula".

A rematrícula é obrigatória para todos os alunos, inclusive os que estão com trancamento.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria: 35 3464-1200 - ramal 9556, ou pelo e-mail: secretariasuperior.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br.

Rematrícula Cursos Técnicos

Prazo: De 20 a 29 de março de 2021.

A rematrícula será exclusivamente online, via SUAP, sem necessidade da presença dos estudantes ou responsáveis no campus.

O estudante deverá acessar o SUAP com seu usuário e senha, no prazo definido, e confirmar sua rematrícula.

Em breve serão divulgadas mais orientações sobre o acesso e procedimentos.