Página inicial > Notícias > II Dia do Biólogo

II Dia do Biólogo

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 08h08 | Última atualização em Sexta, 27 de Setembro de 2019, 18h10
Organizadores, participantes e palestrantes comemoram sucesso do evento.

Centro Acadêmico Charles Darwin realiza palestras em comemoração ao o Dia do Biólogo

No dia 03 de setembro, o Centro Acadêmico Charles Darwin realizou o evento “II Dia do Biólogo: a natureza pede socorro” para comemorar o Dia do Biólogo e o encerramento da chapa Charles Darwin.

Neste dia, aconteceram duas palestras: “Amazônia: histórias, lutas e tragédias”, ministrada pelo professor Dr. Marcos Magalhães de Souza e “Serpentário Cobras do Bem: conscientização e preservação ambiental”, ministrada pelo ex-aluno do IFSULDEMINAS Beto Albuquerque. Houve também distribuição de mudas do Ervanário, estufa de Plantas Medicinais do campus Inconfidentes.

O Centro Acadêmico Charles Darwin agradece aos palestrantes, ao Ervanário pela doação das mudas, aos professores que contribuíram para a realização desse evento e a todos que foram prestigiá-lo.

Nova chapa

Em breve será lançado o edital para compor uma nova chapa para o Centro Acadêmico do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e ressallta-se a importância dos graduandos de darem continuidade, visto que o Centro Acadêmico é a entidade que representa todos os estudantes de um curso.

Confira as imagens: