Página inicial > Notícias > Cursos Subsequentes e Concomitantes

Cursos Subsequentes e Concomitantes

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 13h32 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 08h27

IFSULDEMINAS divulga resultado final de seleção de estudantes

Clique aqui e veja o resultado final

Objetivo: Edital do processo seletivo para preenchimento de vagas referente aos cursos técnicos subsequente em Administração, Fruticultura e Informática na modalidade a distância.

Requisitos: Para ingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da pré-matrícula, comprovado mediante Histórico Escolar ou declaração de conclusão, e não estar matriculado em nenhum curso técnico presencial e/ou a distância nos campi e polos de EaD do IFSULDEMINAS ou de qualquer outra instituição pública.

Inscrições: As inscrições serão realizadas presencialmente nos Municípios parceiros do IFSULDEMINAS, de 26 a 30 de agosto 2019.

Clique aqui e acesse o Edital