Página inicial > Notícias > Informática

Informática

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 13h20 | Última atualização em Quarta, 28 de Agosto de 2019, 10h08

Até 28 de agosto campus promove Semana de Cursos do Técnico em Informática

Dentre os dias 26 e 28 de agosto, o IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes promove a Semana de Cursos do Técnico Informática (SCTI). O evento tem por finalidade promover o contato dos estudantes com a atual situação do mercado de trabalho na área de computação, assim como apresentar as inovações tecnológicas, tendências e perspectivas. Para isso, a organização promove minicursos, palestras, maratonas e campeonatos de jogos.

No período da manhã, a programação começa às 7h e se estende até às 11h. No período da tarde, as atividades começam às 13h e o encerramento é previsto para às 17h.

O público-alvo abrange alunos do curso de Técnico em Informática da IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes/MG

Mais informações acesse aqui a página do evento.