Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > De 5 a 20 de julho
Início do conteúdo da página
Notícias

De 5 a 20 de julho

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 07h58 | Última atualização em Segunda, 22 de Julho de 2019, 09h28

Inscreva-se para o Programa de Aperfeiçoamento em Matemática do Ensino Médio

Entre os dias 05 e 20 de julho, o IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA - Rio de Janeiro), oferece o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM) das redes pública e privada de ensino.

O programa é oferecido em módulos independentes que abordam tópicos selecionados das três séries do Ensino Médio e alguns tópicos do Ensino Fundamental. O curso é gratuito e os participantes recebem um certificado de Curso de Atualização emitido pelo Núcleo Docente Estruturante - NDE - do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Inconfidentes, além de um exemplar da apostila adotada.

O curso, oferecido há mais de uma década, é ministrado duas vezes ao ano, nos meses de janeiro e julho, durante uma semana em horário integral (manhã e tarde). As atividades consistem em aulas teóricas, na parte da manhã, ministradas no IMPA e transmitidas ao vivo pelo link do programa diretamente para o IFSULDEMINAS, pelo sistema de teleconferência. A parte da tarde é reservada para aulas práticas com resolução de atividades propostas pelo IMPA.

Estão disponibilizadas 50 vagas.

A frequência mínima exigida para obtenção do certificado de curso de atualização é de 80% da carga horária total do curso e participação na avaliação no final do curso.

Período de inscrições: de 05 a 20 de julho de 2019, via internet.

O resultado da seleção será publicado dia 21 de julho.

O PAPMEM deste semestre será realizado de 22 a 26 de julho.

Para fazer a inscrição, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página