Página inicial > Notícias > Momento cultural

Momento cultural

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 17h03 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 08h57
Som no Campus realiza apresentação musical para idosos e jovens.

Som no Campus realiza apresentação no abrigo São Vicente de Paula, em Ouro Fino

O projeto musical "Som no Campus" se apresentou pela segunda vez no Abrigo São Vicente de Paulo na cidade de Ouro Fino, na última sexta-feira (07). Alunos do sexto ao nono ano do ensino fundamental da Escola Estadual Professor Guerino Casasanta de Ouro Fino também estiveram presentes na confraternização.

“O projeto Som no Campus visa atender a comunidade interna e externa ao campus”. comentou o Coordenador do projeto professor Marcelo Reis. “O projeto procura estudar repertórios adequados para públicos específicos formados por alunos do campus, o público idoso (de instituições de longa permanência para idosos) e o infantil, a fim de disseminar o bem-estar social”, completou.

Os integrantes da banda "Som no Campus" são alunos do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes: Eduardo França (Engenharia de Alimentos); Fábio Costa (Licenciatura em Matemática); Gabriel Batista (Licenciatura em Matemática); Ítalo Mira (Engenharia Ambiental); Robson Rodrigues (Engenharia de Agrimensura e Cartográfica) e Thomas Mira (Técnico em Informática).

Confira as imagens: