Página inicial > Notícias > Terminam hoje

Terminam hoje

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 08h22 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 07h04

Inscrições para cursos de inglês, espanhol e francês do Centro de Línguas

Objetivo: Reger o Processo Seletivo para ingresso dos alunos nos cursos de idiomas ofertados pelo Centro de Línguas - Celin, para o primeiro semestre de 2019.

Requisitos: Podem concorrer às vagas definidas no quadro de vagas, servidores, alunos, estagiários, colaboradores do IFSULDEMINAS e comunidade externa dos municípios. 50% (cinquenta por cento) do total das vagas ofertas, obrigatoriamente, serão preenchidas pela comunidade externa.

Inscrições: As inscrições serão realizadas no período de 24 a 29 de abril de 2019. Cada candidato poderá se inscrever em apensas 1 (um) curso, salvo se sobrar vagas.

Edital nº22/2019

Para se inscrever, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui