Página inicial > Notícias > Eleição

Eleição

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h46 | Última atualização em Sexta, 12 de Abril de 2019, 11h47

Aberto Edital para composição de chapas para eleição do Grêmio Estudantil

Edital 17/2019
Anexo I

Objetivo: Convocação para a inscrição das chapas que concorrerão às eleições do grêmio estudantil gestão 05/2019 – 05/2020. Ficam convocados os estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Inconfidentes.

Requisitos: Podem se candidatar qualquer estudante devidamente matriculado e frequente no corpo discente do Ensino Técnico Integrado ao Médio do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, e que não tenha perdido o cargo anterior em condenação irrecorrível ou destituído do Grêmio.

Período de inscrição: De 04 a 08 de abril, na CIEC localizada na Fazenda Escola ou na Recepção do Prédio Principal.

Acompanhe todas publicações referentes a esse Edital clicando aqui.