Página inicial > Notícias > Resultado

Resultado

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 07h49 | Última atualização em Terça, 09 de Abril de 2019, 14h57

Publicado o resultado final dos selecionados para curso de língua, cultura e arte italiana

Resultado final

Os alunos selecionados deverão comparecer para a primeira aula, dia 08 de abril, às 19h, na sala 8 do Prédio Principal, munidos de documento de identificaçaõ (RG ou CPF). O aluno faltante nas duas primeras aulas será eliminado e o próximo inscrito da lista será convocado.

Objetivo: Reger o Processo Seletivo Simplificado para ingresso no Curso FIC (Formação Inicial e Continuada) – Curso FIC de “Língua, Cultura e Arte Italiana (ITALICA)”

Requisitos: O curso é aberto à comunidade acadêmica e à comunidade externa, a todos que se interessarem pela cultura italiana.

Período da Inscrição: De 01/04/2019 até o dia 04/04/2019

Edital Nº 16/2019

Para se inscrever, clique no botão abaixo:

Cliqeu aqui