Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Gratidão
Início do conteúdo da página
Notícias

Gratidão

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 09h16 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 07h28
Diretor-Geral, professor Luiz Flávio, discursa e manifesta gratidão aos colaboradores.
Diretor-Geral, professor Luiz Flávio, discursa e manifesta gratidão aos colaboradores.

Colaboradores comemoram encerramento de 2018 com café da manhã

Para comemorar o encerramento de 2018, a direção geral do Campus Inconfidentes ofereceu um café da manhã aos trabalhadores terceirizados da instituição. A comemoração aconteceu nesta sexta-feira, 21, no Restaurante Estudantil.

Os colaboradores foram recebidos pelo diretor-geral do campus, professor Luiz Flávio Reis Fernandes e pela equipe de gestão. “A nossa escola compõe uma unidade. De coração, seremos eternamente gratos pelo trabalho que proporcionam à nossa instituição”, discursou Luiz Flávio para os participantes do café. “Em nosso campus não existe pessoa mais importante do que outra. Aqui somos iguais”, frisou o gestor.

Atualmente o Campus Inconfidentes conta com 4 empresas prestadoras de serviços. Participaram do café cerca de 88 colaboradores. De acordo com a responsável pelos serviços prestados pelos terceirizados, Tatiane Bueno Teles, a confraternização foi um momento importante de valorização das pessoas. “Eles se sentiram extremamente valorizados. Uma ação vinda da equipe gestora faz com que sintam motivados para os trabalhos e integrados à comunidade”, comentou Tatiane, destacando a necessidade de se criar condições para os colaboradores se sentirem seguros no ambiente de trabalho.

Antes do café ser servido, uma oração marcou o momento de encontro.

Confira as imagens:


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página