Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Liderança e resultados
Início do conteúdo da página
Notícias

Liderança e resultados

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 17h19 | Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 09h22
Servidores durante a palestra “Você, líder de sua vida e de seus resultados”
Servidores durante a palestra “Você, líder de sua vida e de seus resultados”

Palestra para servidores aborda temas como liderança, protagonismo e resultados

A Direção de Gestão de Pessoas do IFSULDEMINAS, promoveu na tarde de hoje (04), a palestra “Você, líder de sua vida e de seus resultados”. O evento aconteceu no auditório do Centro de Procedimentos Ambientais (CPA) e teve como palestrante Jairo Martiniano. “Nessa tarde conversaremos sobre comportamento assertivo, sobre o protagonismo como algo importante para que a gente consiga atingir os resultados. O tema remete a gente entender que somos responsáveis por todos resultados que temos, sejam bons os ruins”, comentou Martiniano. “A ideia aqui é plantar uma semente, para que as pessoas consigam, de fato, saber quais os melhores caminhos para chegar a seus resultados”, completou.

O diretor-geral do Campus Inconfidentes, Luiz Flávio Reis Fernandes, realizou a abertura dando as boas vindas a todos e ao final avaliou de forma positiva o momento e o que foi desenvolvido. “Foi relevante observar a presença massiva dos nossos servidores, tanto docentes quanto técnicos administrativos e os colaboradores terceirizados”, comentou Luiz Flávio. “A palestra do Jairo mostrou uma integração dentro da instituição. É um momento importante para estarmos juntos, ouvindo palavras de motivação, de aconselhamento. Para os novos rumos para a instituição que a gente quer, nada mais justo que ouvir palavras motivadoras”, completou.

A servidora da Reitoria do IFSULDEMINAS, Mônica Ribeiro de Araújo, esteve presente representando a Diretoria de Gestão de Pessoas. “Com os 10 anos dos Institutos Federais, foi uma forma de homenagear os servidores. A DGP pensou nessa palestra como forma de homenagear todo desenvolvimento que os servidores ajudaram no crescimento do IFSULDEMINAS nesses 10 anos. Pensamos em dedicar ao servidor um momento especial para eles”, disse Mônica.

20181204 164343Quem é?

Jairo Martiniano é formado em psicologia e gestão de negócios. Especialista em Liderança e Motivação. Master Coach pela Sociedade Latino Americana de Coach. Palestrante Profissional. Hipnoterapeuta com formação Neurosemântica. Atua em empresas nacionais e multinacionais em todo o Brasil, sempre de uma forma descontraída e bem-humorada, levando conteúdo e transformação através da reflexão comportamental.

 

Confira as imagens:


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página