Xadrez

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 15h48 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
Atletas do Campus Inconfidentes disputam campeonato de xadrez.

Alunos do Campus Inconfidentes são premiados na Copa LBX de Xadrez do Sul de Minas

No dia 27 de outubro realizada em Três Corações a última etapa classificatória da Copa da LBX de Xadrez do Sul de Minas. As competições foram realizadas no Campus Avançado Três Corações e aconteceram nos rimos “blitz”, com duração máxima de cinco minutos e “rápida”, com duração máxima de 15 minutos, nas categorias sub 9,11,14,17,20, livre e Master.

O Campus Inconfidentes foi representado pelos atletas Arthur Domingues Alvarenga Godoi, do 1º ano do curso Técnico em Agropecuária, Lucas Roberto Jacinto, do 2º período do curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, Vitor Marinello Souza, 1º ano do curso Técnico em Agropecuária e Bruno César Henriques Chagas, do 6° período do curso de Licenciatura em Matemática.

Os alunos do Campus Inconfidentes receberam a seguinte premiação:

Arthur ficou em 1° na categoria sub17 no Blitz e 3° rápido.
Lucas em 2º lugar na categoria sub 20 no Blitz e rápido
Bruno em 3° lugar na categoria livre no Blitz.

Confira as imagens: