Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > 2º Encontro dos Aposentados
Início do conteúdo da página
Notícias

2º Encontro dos Aposentados

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 10h25 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
Foi servido um café especial aos servidores aposentados, animado com a música dos participantes do projeto Som no Campus.
Foi servido um café especial aos servidores aposentados, animado com a música dos participantes do projeto Som no Campus.

Campus Inconfidentes realiza homenagem aos servidores aposentados

Com objetivo de homenagear os servidores aposentados e promover a integração entre eles, o Campus Inconfidentes promoveu no dia 31 de outubro o 2º Encontro dos Aposentados. “É um momento especial que possibilita refletir sobre a história das pessoas e da instituição. Refletir que não existe nenhum desenvolvimento sem a ajuda de todos”, comentou Maura Pereira Fagundes Garcia, Coordenadora Geral de Recursos Humanos. “E o Campus Inconfidentes reconhece todo o trabalho que desenvolveram aqui”, completou.

O diretor-geral do Campus Inconfidentes, Luiz Flávio Reis Fernandes, deu as boas vindas a todos os presentes e agradeceu por todo serviço prestado à instituição. Na ocasião, apresentou os membros da equipe de gestão, colocando-os a disposição dos homenageados.

Foi servido um café especial, animado com a música dos participantes do projeto Som no Campus, Gabriel Henrique Batista, do 6º período do curso de Licenciatura em Matemática e Eduardo França dos Santos, do 10º período do curso de Engenharia de Alimentos.

Genoveva Aparecida Rangel, trabalhou na carreira de técnico administrativo em educação por 29 anos. “Primeiro eu penso que é um motivo de alegria de estarmos aqui por Deus nos ter dado o dom da vida. Segundo, por nós termos conseguido nos aposentar integralmente com todos os direitos que adquirimos durante o tempo que trabalhamos. E terceiro, que é poder rever os amigos, que muitas vezes não temos tempo de poder sentar e bater um papo. E hoje estamos podendo fazer isso aqui”, disse Genoveva. “Ser lembrado nesse momento é muito gratificante, é a gente ver que valeu a pena cada momento que a gente se dedicou”, completou. A servidora aposentada realizou a leitura de um texto em homenagem a todos os presentes.

O professor José das Graças Santanta trabalhou na instituição de 1987 até 2005. “É uma emoção muito grande voltar a um lugar onde trabalhei esse tempo todo. É a nossa casa. Fico até emocionado”.

Em clima de descontração e alegria, após o café de confraternização, os servidores aposentados realizaram um passeio de trenzinho pela Fazenda Escola do Campus Inconfidentes, podendo matar a saudade e conhecer mudanças realizadas.

Confira as imagens:


Comentários   

0 #1 Valdir Morales 08-11-2018 05:14
Simplesmente sensacional !!!
Citar

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página