Página inicial > Notícias > Interclasses 2018

Interclasses 2018

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 15h17 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
Time de Gestão Ambiental vence 4º EAC por 7 a 5 e é o campeão no futsal

Time de Gestão Ambiental é campeão do futsal do Interclasses 2018

Na noite de terça feira, 30 de outubro, aconteceram as finais do campeonato de futsal do Interclasses 2018. O time de Gestão Ambiental foi campeão vencendo por 7 a 5 o time do 4º EAC (Engenharia de Agrimensura e Cartográfica), que ficou com o segundo lugar.

O terceiro lugar ficou com o time de Redes, que venceu por 4 a 3 o 2º EAG (Engenharia Agronômica).

O prêmio de melhor goleiro foi para Caio, da equipe de Gestão Ambiental e o de artilheiro para Luiz Felipe, conhecido como Borna, da mesma equipe.

Interclasse 2018

O Interclasse 2018 foi promovido pela Associação Atlética Acadêmica (AAA), com o apoio da Cooperativa do Campus Inconfidentes (Coopeafi). De acordo com o presidente da entidade, Ramon de Alvarenga, a finalidade da competição é promover a convivência entre a comunidade. “O interclasse veio para integrar alunos e servidores, em atividade além da sala de aula. A comunidade esteve bastante presente”, avaliou estudante do curso de Engenharia de Agrimensura. “O evento movimenta todo mundo”, concluiu.

Por dois meses, os atletas dos Cursos Superiores disputaram as categorias de voleibol misto e futsal masculino. A final do Futsal será disputada nesta terça-feira, 30.

Já os alunos dos Cursos Técnicos se enfrentaram em disputas de futsal masculino e feminino, voleibol misto, handebol feminino e basquete masculino. As finais das modalidades disputadas pelos estudantes dos Cursos técnicos serão disputadas na semana que vem.

Confira as imagens: