Página inicial > Notícias > Congresso na Argentina

Congresso na Argentina

Escrito por Paula Erika Goedert Doná | Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 14h57 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
Professora e alunos da Engenharia de Alimentos durante congresso na Argentina

Professora e alunos da Engenharia de Alimentos apresentam trabalhos no evento

Representantes do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes participaram do "VII Congreso Internacional de Ciencia y Tecnología de los Alimentos", realizado de 01 a 03 de outubro, em Córdoba, na Argentina.

Durante o evento, a professora Mariana Borges de Lima Dutra e os alunos do curso de Engenharia de Alimentos - João Ricardo Roncato, Yolanda Agnelli, Thayná Silva, Thayná Nunes, Lara Papini, Aline Melo, Natália Floriano e Ana Flávia Mariano - apresentaram onze trabalhos na forma de poster.

O trabalho intitulado "Mapa de preferência de café solúvel", orientado pela professora Mariana e desenvolvido por Natália Floriano e outros alunos, foi escolhido para apresentação oral.

De acordo com a professora, "os alunos tiveram uma oportunidade única de participarem de um congresso de renome na América Latina, com a possibilidade de apresentarem trabalhos realizados no Campus Inconfidentes".