Página inicial > Notícias > Conservação de artropodas

Conservação de artropodas

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 12h33 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
Alunos desenvolvem projetos em área de proteção ambiental.

Alunos de Biologia e Agronomia iniciam projetos de conservação de insetos e aracnídeos

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes iniciou dois projetos destinados a conservação de artropodas (insetos e aracnídeos) em Minas Gerais. Um na APA (Área de Proteção Ambiental) do Rio Machado, no sul do estado e outro no Parque Nacional das Sempre-Vivas (Jequitinhonha).

Os trabalhos reúnem alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Engenharia Agronômica do campus, bem como colaboradores da UNICAMP, UFRJ, INPA e UFPR.

Os trabalhos vão até fim de 2019 e reafirmam o compromisso do instituto com a pesquisa e com ações para conhecimento e conservação da fauna do Estado.

Confira as imagens: