Página inicial > Notícias > Associação Atlética

Associação Atlética

Escrito por Paula Erika Goedert Doná | Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 16h39 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h58
imagem sem descrição.

Atlética convida alunos do superior para participar de processo seletivo para membros e suplentes

Inscrições até 05 de outubro

A Associação Atlética Acadêmica do Instituto Federal do Sul de Minas - Campus Inconfidentes (A.A.A.IFINC.) convida todos os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores e que têm interesse em desenvolver atividades nas áreas esportiva, social, musical e de integração do campus para participar da Seletiva de Membros e Suplentes.

A Atlética procura membros que possuam habilidades como:
• Organização e desenvolvimento de eventos
• Conhecimento específico ou prática de alguma modalidade esportiva (incluindo E-Sports)
• Domínio de softwares de edição de imagens e vídeos
• Domínio do pacote Office
• Facilidade de comunicação
• Interesse em projetos de cunhos sociais
• Algum conhecimento jurídico
• Organização e conhecimento da área financeira
• Facilidade ou vontade de tocar instrumentos e fazer parte da bateria ou torcida organizada
• Vontade de aprender, de se empenhar e de evoluir pessoal e profissionalmente

A Atlética é uma entidade responsável por promover e coordenar a área esportiva da instituição, organizando treinos e campeonatos externos e internos de diversas modalidades. A associação também é responsável pela integração e interação dos alunos através da organização de eventos e da confecção e comercialização de alguns produtos do campus, como canecas, camisetas e outros.

Os interessados têm até às 23h59 do dia 05 de outubro para se inscreverem, acessando o link abaixo e respondendo o questionário da primeira fase da seleção. A segunda etapa será composta por entrevista.

inscricao clique aqui