Bolsas

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 08h50 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h57

Licenciandos em Educação do Campo podem se inscrever para bolsas

A reitoria do IFSULDEMINAS publicou o Edital 116/2018 referente ao Programa de bolsas de iniciação à docência do IFSULDEMINAS. O objetivo é selecionar estudantes do curso de Licenciatura em Educação do campo do Campus Inconfidentes para atuarem como bolsistas de Iniciação à Docência.

Os vinte (20) primeiros alunos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais durante o período de 4 (quatro) meses ou enquanto o aluno permanecer no programa (até a metade do curso). Os 5 (cinco) supervisores selecionados receberão uma bolsa no s receberão uma bolsa no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais durante o período de 4 (quatro) meses.

As inscrições começaram dia 24 de agosto e se estendem até o dia 30 de agosto de 2018.

Para acessar o Edital e se inscrever, clique aqui.