Página inicial > Notícias > Residência Pedagógica

Residência Pedagógica

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 24 de Agosto de 2018, 10h03 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h57

Estudantes de Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática podem se inscrever até dia 26

O IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes publicou o Edital 24/2018 para preenchimento das vagas remanescentes e cadastro de reserva do Programa Residência Pedagógica destinado a alunos dos Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Matemática.

Requisitos: Poderão se inscrever alunos do 5º, 6º, 7º e 8º dos Cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas e Matemática.

Período de Inscrição: De 24/08/2018 a 26/08/2018 estarão abertas as inscrições para o cadastro de preenchimento de vagas referente à Residência Pedagógica .

Acesse aqui todas as informações referentes a esse edital.