Página inicial > Notícias > Aperfeiçoamento profissional

Aperfeiçoamento profissional

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 10 de Agosto de 2018, 10h19 | Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 15h57

Campus promove Semana do Curso Técnico em Informática. Evento encerra dia 29.

Entre os dias 27 e 29 de agosto de 2018, o Campus Inconfidentes promove a Semana de Cursos do Técnico Informática (SCTI). O evento tem por finalidade promover o contato dos estudantes com a atual situação do mercado de trabalho na área de Computação, assim como apresentar as inovações tecnológicas, tendências e perspectivas por meio de minicursos, palestras, maratonas e campeonatos de jogos.

As atividades serão desenvolvidas nas dependências do campus, das 07 às 11h e das 13h às 17.

O público-alvo abrange alunos do curso de Técnico em Informática da IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes/MG.

Mais informações acesse a página do evento: scti.ifs.ifsuldeminas.edu.br