Página inicial > Notícias > Cursos Técnicos

Cursos Técnicos

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 15h54 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2024, 16h25
imagem sem descrição.

De 08 a 19 de janeiro, abertas inscrições para moradia dos estudantes do Ensino Técnico

De 08 a 19 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o benefício do alojamento destinado aos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio 2024.

Os estudantes que residem em cidades e regiões distantes de Inconfidentes, por não terem condições de ir e voltar todos os dias, devido à distância, podem usufruir do alojamento estudantil..

O alojamento oferece vagas femininas e masculinas e conta com zeladores 24 horas, câmeras de segurança, quartos com acomodações para até nove estudantes, salão de jogos, lavanderia e toda assistência necessária para que o aluno possa estudar com tranquilidade.

Este benefício tem duração anual, portanto, a cada início de ano é necessário realizar uma nova solicitação.

Clique aqui e se inscreva!

Responda o questionário com muita atenção e de forma correta, pois só será possível preencher o formulário uma única vez.

Para saber se sua solicitação foi finalizada, verifique se você recebeu uma cópia das respostas em seu e-mail