Página inicial > Notícias > TRABALHE NO VESTIBULAR IFSULDEMINAS 2024/1

TRABALHE NO VESTIBULAR IFSULDEMINAS 2024/1

Escrito por Alex José Bueno | Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2023, 09h04 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 09h36

Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE) abre inscrições para pessoas interessadas em trabalhar no vestibular do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes abriu
as inscrições para servidores efetivos, colaboradores terceirizados, estudantes e pessoas da comunidade externa, interessadas em trabalhar no vestibular do IFSULDEMINAS 2024/1 - Campus Inconfidentes.

O valor a ser pago pelo trabalho é referente a Encargos de Cursos e Concursos, incluído em folha de pagamento (no caso dos servidores efetivos). Caso esteja de férias ou de afastamento total, não é permitido ao servidor trabalhar no concurso.

ATENÇÃO: O cadastro dos interessados ocorrerá do dia 21 de novembro de 2023 até o dia 27 de novembro de 2023 às 16h.

Não se esqueça de preencher todos os dados corretamente e conferir os documentos antes de finalizar este formulário. É obrigatório possuir número do PIS.

Depois da seleção, a Copese enviará aos selecionados um e-mail confirmando a presença e as instruções. Quem não receber o e-mail, não foi selecionado, mas a Copese poderá entrar em contato posteriormente, caso haja desistências.

OBS.: Aqueles que forem selecionados deverão participar do treinamento.

As provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro de 2023
.

Clique no link abaixo e inscreva-se.

Inscrição de servidores efetivos;

Inscrição de colaboradores terceirizados, estudantes e comunidade externa.