Página inicial > Notícias > No dia 19 de outubro tem IF Portas Abertas. Inscreva sua escola

No dia 19 de outubro tem IF Portas Abertas. Inscreva sua escola

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 13h13 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 16h12

O que?

IF Portas Abertas

Quando?

Dia 19 de outubro de 2023

Onde?

IFSULDEMINAS-Campus Inconfidentes

Incrição:

Cliqeu aqui

Saiba mais

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes promove, no dia 19 de outubro de 2023, o 5º IF Portas Abertas. O objetivo do evento é apresentar à comunidade todas as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus, além das instalações como salas de aulas, laboratórios, Unidades de Produção e equipamentos esportivos.

O IF Portas abertas começa às 07h30 e se estende até às 14h e será aberto a todo público.

Por meio desse evento, a história de 105 anos campus também é compartilhada. Além das atividades técnicas, artísticas, culturais e esportivas.

O IF Portas Abertas contará com apresentação dos cursos, atração musical, teste vocacional, pipoca, atividades para o público infantil, atividades esportivas, sorteios, tour pelas instalações do campus, através de micro-ônibus, e tour pela fazenda por meio do famoso trenzinho.

Grupos vindos de escolas públicas e privadas, familiares e todas as pessoas interessadas em conhecer o Campus Inconfidentes podem participar.

História

O evento IF Portas Abertas surgiu em 2017 através da iniciativa de servidores técnicos administrativos com o intuito de dar publicidade e visibilidade ao Campus Inconfidentes. O evento evidencia os cursos técnicos, superiores, Ensino a Distância (EAD) e pós graduação ofertados pelo Campus Inconfidentes, alcançando mais de 15 cidades vizinhas.