Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Até dia 26 de maio
Início do conteúdo da página
Notícias

Até dia 26 de maio

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 15h38 | Última atualização em Segunda, 29 de Maio de 2023, 17h43
imagem sem descrição.

Comunidade do IFSULDEMINAS responde questionário da Comissão Própria de Avaliação

Até a próxima sexta-feira (26/05), estudantes e servidores dos campi do IFSULDEMINAS respondem ao questionário da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

O questionário avalia diversos aspectos da instituição, o que possibilita compreender as falhas nos processos administrativos e educativos e a implantação de melhorias.

Neste ano a avaliação será aplicada em duas etapas, para facilitar a participação de todos. Em cada semestre teremos uma semana de avaliação.

Após reunir as respostas do questionário, a comissão local do campus irá tabular as informações para compor um relatório, que será analisado e publicado com os demais campi da instituição. Esse trabalho é coordenado por uma Comissão Institucional e pelas comissões locais em cada unidade.

O questionário pode ser acessado pelo link a seguir e pelo QR code que está afixado em cartazes no campus.

A participação é fundamental para a construção de um instrumento de avaliação eficaz, que identifique as fragilidades e potencialidades de cada campus da instituição, além de apontar melhorias.

Acesse o questionário clicando aqui.


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página