Página inicial > Notícias > Cursinho Matemática

Cursinho Matemática

Escrito por Roberto Mendonça | Publicado: Terça, 31 de Julho de 2018, 13h38 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 17h33

Campus oferta  Curso Preparatório de Matemática para o ENEM. Inscreva-se!

O Campus Inconfidentes está ofertando um Curso Preparatório de Matemática para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

banner not curso preparatorio enemO Curso

O curso terá início no dia 01 de agosto e será ministrado às segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h30, nas dependências da Fazenda Escola do IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, com carga horária de 40 horas.

As atividades foram preparadas para atender os conteúdos e competências exigidos para a área de Matemática no Enem, que esse ano disponibilizará 30 minutos a mais de tempo para o candidato realizar a prova dessa disciplina.

Inscrições

As matrículas devem ser efetuadas até o dia 08 de agosto de 2018, pessoalmente no Laboratório de Ensino de Matemática (LEM), situado na Fazenda Escola do Campus Inconfidentes.

Poderão se matricular todos os alunos de escolas da região que estejam cursando o segundo e o terceiro ano do ensino médio, ou mesmo aqueles que realizaram sua inscrição no Enem/2018.

Serão disponibilizadas 90 vagas.

Contato

Quaisquer dúvidas entrar em contato por meio do endereço eletrônico: geslaine.frimaio@ifsuldeminas.edu.br