Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Encontro

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2022, 14h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 13h48
(Da direita para a esquerda): Diretor do campus, professor Luiz Flávio Reis Fernades; e Reitor do IFSULDEMINAS, professor Cleber Barbosa, coordenam a reunião. (Foto: Ascom)
(Da direita para a esquerda): Diretor do campus, professor Luiz Flávio Reis Fernades; e Reitor do IFSULDEMINAS, professor Cleber Barbosa, coordenam a reunião. (Foto: Ascom)

Nova equipe de gestão da reitoria do IFSULDEMINAS se apresenta no Campus Inconfidentes

A nova equipe gestora do IFSULDEMINAS se reuniu, na tarde desta quarta-feira (05/10), com os membros da direção geral do Campus Inconfidentes. O objetivo foi apresentar os novos membros da administração que começou os trabalhos a partir da posse do novo reitor, professor Cleber Ávila Barbosa. Ele assumiu a reitoria em setembro de 2022.

No discurso de abertura, o novo reitor enalteceu as atividades de ensino, de pesquisa e de extensão do Campus Inconfidentes, ao longo dos anos. “Das unidades do IFSULDEMINAS, Inconfidentes tem o maior tempo de atuação. É necessário esta parceria”, destacou o reitor, sobre os 104 anos de história do campus. Professor Cléber afirmou ainda as características que deseja impregnar a sua gestão até o ano 2026. “Estamos trabalhando com sinergia para deflagar um modelo de diálogo e de interação da nova gestão, buscando entrosamento”, disse ele, frisando os resultados do trabalho colhidos já neste primeiro mês de administração. “Pelos resultados conquistados neste primeiro mês, estou convicto do êxito de nossa atuação”, comentou Cléber.

Por cerca de 3 horas, os participantes compartilharam as experiências e ações das pró-reitorias. Além disso, os representantes dos setores do Campus Inconfidentes descreveram as atividades desenvolvidas para garantir o funcionamento da instituição. “Estamos abertos para construções e parcerias. Muito a que ser feito. Vamos buscar o crescimento para atender a sociedade dentro daquilo que é legal”, disse o diretor-geral do Campus Inconfidentes, professor Luiz Flávio Reis Fernandes.

O encontro aconteceu na sala do prédio do curso Técnico em Agrimensura e reuniu cerca de 40 servidores, da reitoria e do campus.

Confira as imagens  (Fotos: Ascom)


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página