Página inicial > Notícias > Inscreva sua escola

Inscreva sua escola

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 10h38 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2022, 14h19
imagem sem descrição.

IF Portas Abertas será realizado dia 20 de outubro, na fazenda. Escolas podem se inscrever

Escolas da região podem se inscrever até dia 10 de outubro

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes realiza, dia 20 de outubro de 2022, o 4º IF Portas Abertas, na Fazenda-Escola.

O objetivo é apresentar os Cursos Técnicos Integrados e os Cursos Superiores ofertados pelo campus aos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. Estudantes de cursinhos, pais, responsáveis e comunidade também podem participar.

O evento apresentará palestras sobre temas relacionados aos cursos oferecidos, aplicação de testes vocacionais, com a finalidade de nortear os estudantes sobre as aptidões profissionais. Apresentações artísticas, culturais e esportistas também integram a programação.

O evento terá início às 7h30 e termina às 14h30.

A inscrição pode ser feita pelo formulário online, até o dia 10 de outubro.

Inscreva sua escola

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail:

extensao.inconfidentes@ifsuldeminas.edu.br