Página inicial > Notícias > Estágio

Estágio

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 10h45 | Última atualização em Sexta, 04 de Dezembro de 2020, 17h33

Divulgado resultado do processo seletivo para estágio na Supervisão Pedagógica

Divulgado resultado do processo seletivo destinado a estágio não obrigatório para atuar no apoio a Supervisão Pedagógica. Clique aqui e confira.

Aberto processo seletivo destinado à seleção de candidatos a estágio não obrigatório para o Campus Inconfidentes. São suas vagas, para cursos superiores, para atuação no apoio a Supervisão Pedagógica, com dedicação de 20 horas semanais.

O candidato deverá estar regularmente matriculado numa instituição de ensino, com frequência em um curso compatível com a área de atuação e com o nível exigido para a vaga ofertada. As habilidades e competências indispensáveis para que o candidato esteja apto a preencher a vaga estão especificadas no anexo IV do Edital.

As inscrições serão realizadas no período de 23 de julho a 03 de agosto de 2018, nos dias   úteis, nos horários das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Coordenadoria de Integração Escola Comunidade (CIEC), localizada na Fazenda Escola do Campus Inconfidentes.

Clique aqui e confira as informações completas no edital.