Página inicial > Notícias > Para retorno presencial

Para retorno presencial

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 07h46 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 10h37
imagem sem descrição.

Estudantes devem responder formulário de diagnóstico de saúde. Informações vão amparar planejamento

Com o objetivo de conhecer as condições de saúde e sociais dos estudantes do Campus Inconfidentes referentes à Covid-19, a direção-geral está convidando os alunos para responder o "Formulário de Diagnóstico para o Retorno das Atividades Presenciais". O formulário deve ser preenchido até terça-feira (08/03), às 12h.

As respostas serão organizadas e irão amparar a direção no planejamento, na elaboração de protocolos e nas decisões para a volta dos alunos às atividades presenciais.

Segundo o diretor-geral, professor Luiz Flávio Reis Fernades, o campus necessita garantir a segurança da comunidade escolar neste momento de retomada do ensino presencial. "Estamos preparando tudo com responsabilidade. As respostas apresentadas pelos alunos são necessárias para termos informações corretas da situação de cada aluno, especialmente no quesito vacinação", explicou o diretor.

O retorno presencial está programado para o dia 14 de março de 2022, quando o ano letivo de 2022 terá início.

Acesse o formulário e responda