Página inicial > Notícias > Licenciatura em Biologia

Licenciatura em Biologia

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 03 de Novembro de 2021, 08h21 | Última atualização em Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 11h11

Coordenação de Licenciatura em Biologia publica lista de alunos "concluintes" habilitados ao Enade

A coordenação do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas publicou a lista de alunos inscritos como “concluintes” para o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2021.

De acordo com regra do Ministério da Educação, os estudantes concluintes são os quem têm expectativa de integralização do curso até 31 de julho de 2022, ou que tenham cumprido 80% ou mais da carga horária mínima do currículo do curso, e não tenham colado grau até o dia 29 de agosto de 2021.

Os estudantes enquadrados nestes itens foram obrigatoriamente inscritos pela Coordenação de Curso para participar do Enade.

Veja a lista