Página inicial > Notícias > Retorno presencial

Retorno presencial

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 08h23 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 06h55
imagem sem descrição.

Reunião de alunos e familiares vai debater retorno das aulas presenciais. Participe!

Nesta quarta-feirra (15/09), o Campus Inconfidentes irá promover uma reunião virtual com os alunos dos cursos Técnicos e Superiores, além dos familiares. A pauta prevê o planejamento do retorno das aulas presenciais.

Na ocasião, será lançada uma campanha de diagnóstico da situação da Covid-19. Alunos e servidores serão convidados a responder um questionário sobre a Pandemia. O resultado servirá como base para a tomada de decisões referentes ao retorno presencial das atividades.

Acesse aqui a transmissão pelo YouTube