Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Notícias

Debate

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 12h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 07h58
imagem sem descrição.

Museu de História Natural promoverá Mesa Online sobre Educação Ambiental 

No próximo dia 27 de janeiro, às 19h, o Museu de História Natural Laércio Loures, do Campus Inconfidentes, promoverá a mesa online “Educação Ambiental fora da sala de aula”. O evento tratará de assuntos pertinentes a educação ambiental em espaços como museus, parques, borboletários e outros espaços além das salas de aula.

A mesa será composta pelos seguintes convidados:

Bióloga Paulina Arce:

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Ibirapuera (1992), Especialista em Gestão Estratégica em Meio Ambiente pelo FIPT-SP (2008), Mestre em Gestão Ambiental e Sustentabilidade pela UNINOVE (2015). Atualmente é Coordenadora do Borboletário Municipal de Osasco, atua com educação ambiental há mais de 15 anos, foi responsável pelo projeto biodiesel Osasco, atuou na implementação da coleta seletiva na cidade e ministra palestras em diversas universidades do país.

Professor Josué dos Santos Ferreira:

Ex-aluno do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas no IFSULDEMINAS - Inconfidentes, empreendedor em educação ambiental, mestrando em Tecnologias Emergentes na Educação. Com experiência em docência em sala de aula e guia em parques e unidades conservadas.

O evento está registrado na Coordenadoria de Extensão. Os inscritos receberão certificado de 2 horas de participação. 

Para se inscrever e obter o certificado é necessário preencher o formulário disponível neste link: https://forms.gle/Re2RHVmZsMmr8aBb6 .


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

registrado em:
Fim do conteúdo da página