Página inicial > Notícias > Dia 22 de julho

Dia 22 de julho

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 08h39 | Última atualização em Quinta, 23 de Julho de 2020, 07h08

Mais de 40 animais bovinos estarão disponíveis para compras na Fazenda-Escola

O IFSULDEMINAS – Campus Inconfidentes, através da Cooperativa-Escola, comunica que no dia 22/07/2020, disponibilizará para venda aos produtores rurais de nosso município e região, 46 Animais, sendo das raças Nelore e Cruzados (mestiços), e da raça holandesa e girolanda.

A venda se dará por meio de carta/convite, com preço mínimo estipulado.

Os interessados deverão fazer suas ofertas, em formulário próprio da Cooperativa-Escola, devidamente preenchido e em envelope fechado, que na hora e horário marcados, serão abertos na presença de todos, sendo declarado comprador, o maior lance apresentado entre os interessados.

A carta/convite já se encontra a disposição dos interessados na Cooperativa-Escola (COOPEAFI), e nos setores de Bovinocultura de Corte e de Leite

Todas as informações necessárias para participação nesse processo, constam na carta convite.

Local de venda: Bovinocultura de Corte - Fazenda-Escola do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes

Dia:22/07/2020

Mais informações: Silvério (35) 99904-9393 ou José Carlos (35) 99831-3196