Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº43/2019 - Curso de Redação para ENEM e Vestibulares

Edital nº43/2019 - Curso de Redação para ENEM e Vestibulares

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2019, 09h34 | Última atualização em Sexta, 16 de Agosto de 2019, 09h51 | Acessos: 774

Objetivo: Selecionar candidatos para as aulas do curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Redação para Concursos, Vestibulares e ENEM.

Requisitos: Alunos do 3º ano do Ensino Médio ou Ensino Técnico e público em geral com formação de Ensino Médio Completo ou no último ano do Ensino Médio.

Inscrição: As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE), localizada na Fazenda-Escola do IFSULDEMINAS, no período de 15 a 22 de agosto, mediante apresentação impressa do Requerimento de Matrícula e documentos comprobatórios.

Edital nº43/2019

Requerimento de matrícula