Página inicial > Editais > Editais do Campus > Edital nº25/2019 - Eleição CADEM

Edital nº25/2019 - Eleição CADEM

Escrito por José Valmei Bueno | Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 07h41 | Última atualização em Quarta, 08 de Maio de 2019, 08h37 | Acessos: 551
(Publicado em 08/05/2019)

Informamos que não serão realizadas as eleições para composição do Colegiado Acadêmico – CADEM, tendo em vista a ausência de inscritos para concorrer ao pleito, nos segmentos docente e discente e de uma inscrição única no segmento técnico-administrativo. Assim, a Direção-Geral deverá indicar os membros.

Comissão Eleitoral

Objetivo: Reger o processo de eleição de novos membros, titular e suplente, dos seguintes seguimentos: docente, técnico administrativo e discente, para comporem o Colegiado Acadêmico do Campus – CADEM.

Requisitos: Os docentes e técnico-administrativos deverão ser do quadro de pessoal permanente em efetivo exercício no Campus Inconfidentes, nas carreiras docente e técnico-administrativo, respectivamente. Todos os discentes regularmente matriculados e assíduos, em um dos cursos regulares oferecidos pelo Campus Inconfidentes, podem se inscrever desde que não estejam matriculados no último semestre do curso.

Inscrições: O período de inscrição será das 7h do dia 29/04/2019 às 17h do dia 03/05/2019, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes.

Edital nº 25/2019

Faça a inscrição, clicando no botão abaixo:

Cliqeu aqui